sexta-feira, outubro 14, 2011

Ninguém realmente sabe como eu sinto por dentro, ninguém sabe o que se passar aqui dentro de mim. Só sabem o que eu escrevo ou falo. Por mais que eu dê milhões de conselhos, eu estou morta por dentro, meus sentimentos começam a enfraquecer e morrer lentamente. Eu estaria completamente feliz, mas como ter essa felicidade? Se não tenho você do meu lado agora. Eu sei que você é o único que pode curar cada uma das minhas cicatrizes. Às vezes eu desejo que eu possa continuar minha jornada sem você, sem que você seja a melhor e maior parte de mim. Mas eu não posso, porque se você não está aqui em carne e ossos, está na minha mente, está no meu coração me dando força e energia para continuar com o meu destino. Ninguém entende que você é uma grande exceção ao meu coração. Não vou tirar você de mim por qualquer coisa, eu nem conseguiria arrancar você completamente de dentro de mim. Eu lutarei para ter você ao meu lado, nem que seja por alguns segundo. Eu nunca vou desistir. Eu te amo meu anjo, você é minha razão de viver.

2 comentários:

  1. "Não vou tirar você de mim por qualquer coisa, eu nem conseguiria arrancar você completamente de dentro de mim." Esse trecho é o mais perfeito desse texto, porque voce deixa claro que nunca vai deixar de ser fã dele, nunca vai tirar ele ai de dentro de ti.

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo! Ninguém realmente sabe o que se passa dentro de você, é impossível mesmo saber pelas palavras que você escreve. Por que por mais que tentássemos descrever tudo o que se passa dentro do nosso coração passaríamos horas e nunca chagaríamos ao nosso objetivo. Porquê tudo aqui dentro é um tanto quão confuso e inexplicável. Ainda mais esse amor platônico de fã pra ídolo. Eu não sei o que se passa dentro de você. Mas, eu tenho certeza de que não é nada fácil. Já passei por isso, por essa espera, por essa incerteza, por essa angustia. Nos mata por dentro a cada segundo. Mas seja forte. Sei que é clichê, todos devem dizer isso pra você, você mesma deve dizer isso. Milhares e milhares de vezes. Mas, para tudo tem que ser forte. E pra isso você vai ser. Você tem que ser. Lute por ele. Por você, por esse amor que existe aí dentro de ti. Te dou a certeza que você um dia mostrará todo esse amor pra ele, ele irá sorrir e te fará sorrir. Mantenha essa fé dentro do teu peito, e acredite com todas as tuas forças que você permanecerá nos braços dele. Imagine isso todo dia, sonhe com isso todo dia, fale isso todo dia pra você mesma. Que seu dia está perto. Sei que é difícil, sei que terá vezes que o medo e a insegurança iram querer tomar conta de ti. Mas faz um favor? Não deixa. Se imagine longe de tudo isso, e cada vez mais se imagine perto dele. Nunca deixe de acreditar!

    ResponderExcluir