sábado, outubro 15, 2011

Let your dreams become reality. Happy Birthday Filipe!

Hoje a família NXZERO está em festa!
Há exatamente 26 anos atrás, nasceu você, Filipe.
Eu pensei em mil coisas para te falar neste dia tão magico e especial,
mas muitas vezes quando eu vou escrever sobre alguém que eu gosto
e admiro tanto como você, as palavras somem. E quando as
palavras aparecem, ficam assim meio "tá faltando algo", então de
uma maneira bem simples e sincera, quero te desejar muitos anos de vida,
e que continue sendo essa pessoa linda por fora e por dentro.
Eu te amo Fizão!


A 26 anos atrás estava nascendo o cara que hoje em dia mudou minha vida completamente pra melhor.Eu espero que nesse dia tão especial você possa ser a pessoa mais feliz do universo, que todos os seus sonhos continuam se tornando realidade e que toda a felicidade que uma pessoa possa ter, você tenha hoje e sempre. Que Deus sempre ilumine seus passos na sua vida para que tudo seja sempre perfeito pra você.Eu só tenho a agradecer simplesmente por você existir e fazer milhares de pessoas felizes com um simples sorriso.Parabéns ídolo,que a felicidade,harmonia,paz,saúde, sempre esteja presente em ti. eu te amo indescritivelmente pra sempre

Hoje faz 26 anos que nasceu o menino com o sorriso
mais lindo do mundo,o anjo que aparece toda noite em
meus sonhos. Eu peço a Deus que cuide de vc por mim,
que te guarde, que proteja. Eu desejo que vc seja muito feliz,
realize todos os sonhos..' espero um dia poder te acaraças e
dizer todo o q sinto mas enquanto esse dia não chega, fico aqui,
te admirando de longe. Filipe Duarte Pereira Ricardo, meu
pequeno grande grande homem, feliz aniversário. Eu te amo.

Ídolo, parabéns, tudo de melhor, vc merece!
Continue sendo essa pessoa que faz milhares
de fãs mais felizes a cada dia, inclusive eu!
Obrigada por tudo! Te amo muito! (L)

Filipe Ricardo o nosso Guitarrista, e mais do que
isso o nosso idolo.Fara 26 aninhos no dia 15-10-11.
E decidios fazer essa homenagem a ele q nao e nada
mais do que merecida, afinal uma data como essa não
poderia ser esquecida jamais. Parabens Idolo por esse dia tao importante.

Fi, você é um cara especial para todos nos e que no meu
coração já tem um lugarzinho guardado, Obrigada por ser esse
cara que você é , você me inspira .. tenho que te falar você é o cara
mais foda que existe, me orgulho muito de você! nos te amamos muito o
BRASIL te ama você pode até ser pequeninho mais vai ser grande
no coração ♥ e neste dia te desejo tudo de bom muitas felicidades
e mais anos e anos de vida Parabéns meu anjo s2'


O que falar do Filipe Ricardo Pereira Duarte.
Tão quietinho, tão caladinho, mas não menos importante.
Um cara de poucas palavras, mas que quando fala, diz a coisa certa.
Um guitarrista que dispensa comentários, um cara que vai muito além
de um rostinho bonito. Um cara muito especial para mim e muito importante
na minha vida. Filipe Ricardo Pereira Duarte, te amo muito. Feliz Aniversário!

Anjo do sorriso lindo.
Todas as coisas boas desse mundo eu desejo a você!
Obrigada por ser assim,tão maravilhoso, tão lindo, tão você.
Feliz aniversario! Eu te amo muito, pra sempre.
por: @beahmoon

É uma pequena homenagem para que merece um mundo inteiro cheio de paz, sorrisos e muito amor. Mas, cada um destes recados, veio de pessoas que carregam um amor enorme no coração. Feliz Aniversário Filipe. Te amamos!

Um comentário:

  1. Filipe coisa linda da nossas vidas hahaha,
    parabéns anjinho lindo <3

    ResponderExcluir