segunda-feira, outubro 31, 2011

meu anjo, meu protetor

Eu tenho que admitir, que amo você como eu nunca pensei que eu chegaria a te amar, eu não quero que você vá, você está no meu coração dia e noite. Você faz parte da minha vida. Quando eu vejo seu sorriso percebo que ele sim, é capaz de iluminar um túnel, iluminar um quarto escuro, iluminar uma pessoa. E eu percebo isso através de um vídeo, de uma foto... Porque como todos sabem, eu nunca te vi pessoalmente. Você se tornou meu anjo, meu protetor. E eu? Bom, eu cuido de ti a distância, nos meus sonhos e na minha mente. Eu te amo.

Toda vez que eu vejo você sorrindo, eu sinto você tão perto de mim.

2 comentários:

  1. E quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?? vc é a prova disto...
    Um dia teus sonhos vão se realizar
    bjos flor

    ResponderExcluir