quinta-feira, outubro 27, 2011

Eu acredito, isso basta.


Eles dizem que isso tudo logo vai passar, mas pensando bem, já faz mais de cinco anos que eu sinto tudo isso e nada passou. Estou com os pés em cinco anos e meio e não tenho a mínima vontade de que esse amor dentro de mim passe, porque é ele que me motiva à felicidade e essa felicidade pra mim é você. Não quero que passe, quero mais milhões de anos e quero continuar me sentindo bem vivendo assim, vivendo por você. Por mais que falem que não vale a pena, por mais que falem que eu tenho que viver a minha vida. Você se tornou a minha vida, ou sempre foi e só a cinco anos atrás que eu percebi, sei lá. Eu sou feliz amando você, e assim será pelo resto da minha vida.

“ah, mas se você morrer ele não vai sentir sua falta”

Eu agradeço a Deus por isso. Imagina se eu morrer e ele sentir a minha falta? Imagina se eu ficasse doente e ele ficasse triste porque eu estou doente? Eu me sentiria a pior pessoa do mundo, por saber que sou a culpada por ele está triste. Tá vendo Diego? Deus sabe o que faz. Ele (Deus) colocou esse sentimento aqui dentro de mim. E o que as pessoas dizem é a mais pura ilusão, estou certa de que nada disso que eu sinto é ilusão, pra mim ilusão é o que pensam aqueles que não acreditam que Deus colocou você aqui dentro de mim, e nisso eu acredito. Eu acredito no NXZERO. Eu acredito no Diego José Ferrero. Eu acredito, isso basta. Eu te amo.

6 comentários:

  1. Eu te odeio. Odeio seu blog. Odeio tudo que é relacionado a voce. E voce sabe muito bem quem sou eu. Seu sonho nunca vai se realizar, voce nunca vai conseguir. ridicula!

    ResponderExcluir
  2. O ódio é a coisa mais ridícula que o ser humano pode sentir. Aqui nesse blog só existe amor. Se você me deseja o mal, eu te desejo o bem, desejo que Deus tire esse ódio de dentro de ti. Eu não sei quem você é, e nem quero saber. Não vai fazer diferença alguma na minha vida. Quando alguém age bem comigo, eu sempre lembro. Quando me tratam mal, eu esqueço no mesmo segundo e continuo a minha vida. E os meus sonhos vão se realizar sim, eu tenho certeza. Sabe porque ? Porque para um sonho se realizar, é preciso ACREDITAR. E eu acredito! 1bjo

    ResponderExcluir
  3. Carina, obrigada pelo comentário. Seus textos são perfeitos <3

    ResponderExcluir
  4. Que menina ridicula, se você não gosta do blog o que você quer aqui, hein?
    Forever dieguita você disse tudo!
    Adora seu blog, acho que é o melhor que existe sobre o Diego, e não deixe que qualquer pessoa de abale, ok?
    Parabéns pelo seu blog
    e se depender da #FNX seu sonho vai se realizar sim!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ouwn que amoor lindo esse que você tem pelo Diego. É o verdadeiro amor de fã pra Ídolo.

    Agradeço a visitinha no meu blog e vim com todo carinho retribuir. Seguiindo já aqui também. Ameei.

    Boa noite. ;)

    ResponderExcluir