terça-feira, setembro 20, 2011


"Vocês podem me escutar aí embaixo? Essa música sempre quando a gente toca… dá uma emoção muito grande…não sei se todo mundo conhece a história dela… pra quem não sabe, foi feita pro pai do Gee… Que hoje tá numa melhor com certeza. (…) Nunca imaginei que ela fosse tão importante assim na nossa vida, na nossa carreira, e que tanta gente ia chegar pra gente e falar: Essa música me ajudou muito. Ofereço ela pra todo mundo então que já perdeu alguém, alguém que gosta muito na vida, mas que tem esperança e certeza que um dia vai encontrar em um outro lugar quem sabe… E a gente tem que valorizar algumas coisas que a gente esquece na vida,tipo esse momento de hoje. Vai ser bom e vai durar pra sempre na nossa cabeça. Na nossa cabeça ele nunca vai acabar, de verdade, de coração. Essa musica acima de tudo é pra gente valorizar nossa família, tá ? E os nossos amigos. Vocês vieram com os amigos aqui hoje? Quem é que veio com os amigos aqui hoje ? As duas coisas mais importantes do mundo, tá? Vamo valoriza isso sempre. Paz e amor no coração. Essa é a mensagem dessa musica, de coração, brigado pelo carinho de vocês tá? É nois, valeu!"
- Di Ferrero na Gravação do DVD Nx Zero Ao vivo

Hoje eu coloquei isso aqui no blog, porque... Não sei. Na verdade, eu sei só que não consigo explicar. Eu achei isso no FACE da Dimbinhas, e resolvi colocar aqui. Não vou conseguir explicar mas, essa mensagem que o Diego falou é tão linda. É algo que se não fosse tão de coração, não teria um significado tão grande. Eu consigo sentir cada palavra que ele falou. Algo magico. E esse GIF que coloquei do Diego e do Leandro, não precisa nem explicar né ? Tão lindos como sempre. Tão anjos como sempre. Um iluminando o outro como sempre. Eu amo vocês.

5 comentários:

  1. Muito bacana a mensagem que ele passou, eu geralmente ouço NxZero e gosto bastante. Adorei aqui *-*

    Sou novo na área colega, espero você hein *-*
    http://amigoperigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo isso que ele falou. Prova que ele é lindo por fora e por dentro.

    ResponderExcluir