segunda-feira, setembro 19, 2011

Gosto de você porque você é diferente de qualquer outro de todas as formas. Gosto da sua sinceridade até exagerada às vezes, mas eu gosto.Gosto da maneira como ri, da maneira como fala e como leva a vida. Gosto da sua personalidade, das suas roupas, e da maioria dos seus gostos. Gosto da maneira como brinca com as coisas. E deixa tudo com um ar melhor. Gosto das suas caras, das que você faz de brincadeira e das que você faz e nem percebe.Gosto da maneira como leva as coisas à sério e como você trata os fãs. Gosto do seu abraço. Gosto do seu cabelo. Gosto da sua voz e das coisas sem noção que você fala às vezes.Gosto quando você fala "vccssss são os fãs mais fooodaass do mundo. Isso é só o começo, tamo junto até o final". Gosto quando me faz rir. Gosto porque me faz acreditar nos meus sonhos. Gosto de você desse jeito. Eu te amo.
/inspirado em um texto de um autor desconhecido

4 comentários: