domingo, agosto 07, 2011

É HOOOOOOOOJE DEBS!

Debs, eu estou aqui em nome de toda a família NXZERO, em nome de todos os seus parentes, amigos de perto, amigos virtuais... Em nome de todo mundo que te admira e te ama. Eu sei que é uma responsabilidade enorme, não falo isso por esta escrevendo em um blog que por dia tem mais de 150 visitas e é conhecido até por pessoas de outros países. Eu falo isso é porque se eu colocar todas as qualidades suas aqui, ainda vai ficar faltando. Por mais que eu te elogie, quem te conhece saberá que deixei de falar uma ou outra qualidade. Defeitos, eu assim como todo mundo, sabe que você tem. Mas, estes seus defeitos são os melhores, eles também são responsáveis por você ser tão querida por todos nós. Você é a coisa mais fofa do mundo, quando o assunto é o SEU Diego. Lembrando quando agente estava andando lá na ciclovia e a menina falou mal da sua camisa escrito “I NX”? O que você disse para ela foi a resposta mais incrível que poderia existir. Não sei se você lembra mais você dize para ela: “Eu poderia te xingar dos pés a cabeça, mais se eu fazer isso, só vou provar pra mim mesma que tenho o mesmo nível que você. O NX é a minha vida. Tem o baterista mais foda do mundo, tem o baixista que dança como ninguém, tem um guitarrista com cara de mal, mais com um coração de criança, e o outro guitarrista não cansa de declarar o amor que sente por uma loira linda, chamada Ana Carolina Favano, e tem o MEU DIEGO, o vocalista mais lindo que já existiu. Então vou fingir que não ouvi o que você disse, porque assim eu ganho mais”. E saiu como se nada tivesse acontecido ~risos~. Você é foda Débora. FODA MEEEEESMO! Eu amo as músicas do Gusttavo Lima, e você sempre respeitou o meu gosto, nunca falou mal dele e já até foi em um show dele comigo, lembra? Com a camisa escrito: “i Love u rock” haha. Mais tudo bem, o que importa é que você estava comigo no momento mais especial da minha vida. E na moral, eu fiquei com ciúmes quando você e ele se beijaram la nos fundos do camarim (acho que não deveria estar falando disso aqui no seu blog kk), mais eu fiquei feliz de ver o meu ídolo com a minha melhor amiga. Lembra quando agente chegou do show 5:30 da manha e ligou para a Fer e ela não acreditou? HAHA, só aquela foto mesmo pra provar. Quase saiu coca-cola do olho dela de tanta vontade de estar no seu lugar kkk. Falando em foto, eu tenho um p*to orgulho de você, porque você vê uma foto do Diego e já cai em lagrimas. Eu invadi o seu blog, porque este mês você faz 15 anos, e eu quero lhe desejar felicidade plena amiga. Nunca desista dos seus sonhos, nunca mesmo! Um dia você vai abraçar o Diego e falar pra ele tudo que você tem vontade. MUITA, MUITA, MUITA, MUITA FELICIDADE MINHA LHAMA LIIIIIIIIIINDA. E eu escolhi esta foto, porque foi a que a gente tirou quando eu estava indo viajar. Mas, todas as nossas fotos juntas, é sempre linda HAHA. Enfim, te amamos muito, nossa princess.

Eu tenho certeza que você aprendeu com o Juh a ignorar as pessoas que querem te ver pra baixo. Continue ignorando esses ‘zé povinho’ que fala m*rda do seu blog. Você sabe que os elogios são a maioria né? Eu te amo incondicionalmente amiga. O seu blog ta a cada dia mais DIVO!

Thaynara Lima aqui. s2

Um comentário:

  1. MIIIIIIIIINHA THAY, pbrigada pela homenagem, voce sabe que pode contar SEMPRE comigo né ? Obrigada minha linda, eu te amo te amo te amo para todo o seeeeeempre!

    ResponderExcluir