sábado, agosto 06, 2011

eternamente MINHA debs

Oi. Hoje quem veio falar de você é uma pessoa que você ama muito. Mas, sempre esquece. Vou começar então, eu primeiramente queria agradecê-la por cada segundo ao seu lado. Cada sorriso, cada piada, cada acontecimento, que por pequeno que seja, se eternizou em mim. Sempre vou me lembrar de você, quando ver um sorriso bobo no rosto de alguém. Este ano eu só te vi na praia de Itaoca – ES, em janeiro. E pode ter certeza que a saudades ta batendo forte. MUITO. Eu te conheci em fevereiro de 2008 (no colégio), quando morava em Ipatinga (MG), e posso te confessar uma coisa? Quando eu ti vi, meus olhos começaram a lagrimejar (é claro que eu não deixei uma lagrima escorrer), mas, parecia que eu estava vendo um anjo. E estava. Naquele dia você estava de all star, uma calça jeans, e uma blusa (que eu catei de você) do Red Hot. Lá estava você a uns 5metros de distancia de mim. Conversando com as suas amigas, você se destacava debs, não sei explicar o porquê, mais sabe aquela menina que não precisa usar short curto, e nem um top, para ser notada? Então, você é desse jeito. Quando você passou perto de mim, eu ri e você riu pra mim, e veio cumprimentar-me, falou assim: “Oi, prazer Debs. Vamo andar comigo lindo?” Ai, foi eu, o Fernando, e suas amigas. No final da aula você me dize: “pode contar sempre comigo, tá? Sempre vou estar aqui.” Anos se passaram, e eu sei que se eu te ligar AGORA, você vai estar disposta a me ajudar. Obrigada Lhama, eu sempre estarei pronto para te ajudar também. No começo de 2010 eu tive que vim para o Rio de Janeiro (por motivos que você já sabe né?), foi INCRIVEL passar todos estes anos com você. Foi os melhor anos da minha vida. 2008, 2009 e começo de 2010. Quantas vezes a gente já dormiu junto depois de uma festa? Quantas vezes a gente foi em um show de sertanejo universitário para pegar geral, e no final acabamos nos pegando? Quantas vezes já tentamos namorar? (bons tempos k), quantas vezes, eu já planejamos fugir de casa? Enfim, são tantos bons momentos, que não vou chegar tão cedo nos agradecimentos. Obrigada por tudo tudo tudo & tudo Débora. Você mudou a minha vida. Em 2009 infelizmente nós perdemos o Lucas, e foi bem no dia do show dos meninos que são a sua vida, o NXZERO. Foi o único dia, que eu não consegui botar um sorriso no seu rosto, foi o dia que infelizmente perdemos um menino safado, cachoro, sem-vergonha, mulherengo (lembra, quando você chamava eu e ele desse jeito? :[ ), perdemos o NOSSO anjo Luquinhas. E você, deixou de ir no show (que era o momento mais esperado em todos estes anos, era o momento mais incrível, mais especial, o momento que você esperou ANOS E MAIS ANOS), para poder consolar a Fabi, eu e os pais do Lucas. Você me provou mais uma vezes, o quanto é especial, o quanto merece conhecer os meninos do NX. Muita gente pode pensar que se você fosse fã de verdade, não teria perdido por NADA esse show. Mas, como você me disse no dia do enterro dele, você perdeu esse show por “TUDO” (tudo = Lucas). Desculpa por eu não ter conseguido impedir que você chorasse naquele dia. Foi mais forte que eu. Enfim, eu te amo muito minha lhama deliciosa magavilhosa sedutora e gostosa k. By: Juliano (aquele menino que você pegou várias vezes ) kkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Nossa, Juliano eu te amo demais meu menino. Nunca esqueça disso tá ?
    Você me faz chorar com esse texto, pqp tanta coisa que a gente já passou junto né, nos momentos bons e ruins agente estava sempre junto. Obrigada por me aguentar, e eu te amo para todo o sempre neném. s2

    ResponderExcluir
  2. DEEEEEBS O JUH É APAIXONADO POR TI MENINA, VE SE APRENDE ISSO E FICA PRA SEMPRE COM ELE HAHA

    ResponderExcluir