domingo, julho 03, 2011

Psicóloga dos sonhos


Eu já li vários textos de fãs falando que depois que te abraçou, nunca mais amou outra pessoa. Já vi blog que o titulo deveria ser: eu amo seu abraço. De tanto que a pessoa fala sobre o seu abraço. É como se não existisse mais nada em você. Apenas seu abraço. Já li texto que fala que te ama por causa do seu abraço. Então e fico pensando: e eu? Eu nunca abracei você e te amo de uma maneira inexplicável. Depois que eu te abraçar então... Sem comentários né? Você tem milhões de qualidades, e acho bobeira falar apenas do seu abraço. Não que ele seja insignificante, eu só acho que suas outras qualidades superam o seu abraço. Na verdade, eu não posso falar do seu abraço. Porque o seu abraço eu só tenho na mente, e é uma coisa de imaginação, pode ser que não seja como eu imagino. Acho difícil, mais sei lá. Eu estava um pouco mal esses dias, por vários motivos, e pensei que estava entrando em depressão (de novo). Então resolvi procurar uma psicóloga, antes que ficasse pior. Expliquei para ela tudo. Sobre você, colégio, família. Ela me deu vários conselhos. Alguns eu não concordei, mais fazer o que né? E difícil achar alguém com as mesmas opiniões que as nossas. No final da consulta, eu perguntei pra ela sobre SONHOS. Não aqueles que você quer realizar. Sonhos que você dorme e sonha, sabe? Antes de eu falar dos sonhos que eu tenho tido com você. Ela falou: “sonhos são reflexos que coisas que passa na sua mente. Coisas que você quer fazer, mas existem barreiras, então quando você esta dormindo, você fica em paz, fica calma, e imagina o que você quer fazer, que são os sonhos”. Então eu comecei a chorar, e falei com ela, “e porque os sonhos são tão difíceis de realizar?” Ela olhou nos meus olhos e falo: “Para um sonho se realizar você tem que correr atrás, e mesmo que você esteja correndo e ainda não se realizou, não desista. Já ouviu a frase da Clarice Lispctor que diz: ‘Enquanto existir sonhos, existira possibilidades’? Pois então, não desista garota. Muitas mães vem aqui e falam: tira esse menino da vida da minha filha, porque eu não agüento mais. Eu sempre falo com elas: eu sou psicóloga e não uma destruidora de sonhos. Deixa ela sonhar, é de graça e faz muito bem.” Enfim, foi muito bom ter procurado de novo uma psicóloga, me fez bem, e acho que os conselhos dela, foram importantes pra mim voltar e escrever aqui no blog. Desculpa se eu fraquejei Diego, eu precisava de você aqui, e você não estava. Eu preciso e você ainda está longe. Mas, não vou desistir. Estou de volta!


Enquanto existir sonhos, existira possibilidades’ (Clarice)

3 comentários:

  1. ooi,sempre leio seu blog. gosto de alguns textos. mas esse dai ñ tem nada a ver!! parece que você ta com inveja das meninas que ja abraçaram ele, eu tbm nunk abracei, é um sonho que eu tenho, mas eu ñ fico falando mal das meninas que falam do abraço dele. se elas falam é pq é especial, é que é uma realização pra elas ter sentido o abraço dele. acho que esses textos são capazes de fazer as pessoas não gostarem do seu blog. #fikdik
    e outra coisa: Clarice é com C!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda. Mas, ás vezes a gente é interpretada de forma errada. Não sei se leu o texto inteiro, mais tem uma parte que eu falo sobre o abraço "Não que ele seja insignificante, eu só acho que suas outras qualidades superam o seu abraço. Na verdade, eu NÃO POSSO falar do seu abraço. Porque o seu abraço eu só tenho na mente, e é uma coisa de imaginação, pode ser que não seja como eu imagino. Acho difícil, mais sei lá."
    Eu quis dizer, que tem fã (claaaaro que não são todas) que depois que realiza o sonho de conhecer o Diego, só fala sobre o abraço dele. E na boa, ele tem milhões de qualidades, e na minha opinião é bobeira falar apenas de uma. Quando eu leio um blog inteiro que só fala do abraço dele, dá a impressão que a pessoa só vê essa qualidade nele. No texto eu também falo: " fazer o que né? E difícil achar alguém com as mesmas opiniões que as nossas." E isso serve pra esta resposta também, porque por dia o blog recebe em média 80 a 100 visitas únicas, e não é fácil agradar nem UMA pessoa, imagina 100 né ?
    E não precisa mandar em Anônimo não, eu gosto de pessoa sinceras como você.

    ResponderExcluir
  3. Eu não concordo com o que esse "anonimo" falou. O texto ficou lindo debs, e como voce falou, porque eu nunca abracei o Gee, então não posso falar do abraço dele, mas nada me impede de senti-lo na minha imaginação haha

    ResponderExcluir