terça-feira, julho 05, 2011

um exemplo, meu exemplo


Você me mostra tudo o que sabe, me mostra sem saber, a cada dia que passa. Nos sorrisos, nos pequenos detalhes, nas coisas simples... me mostra o quanto é importante ser eu mesma e não dar ouvidos para conversas alheias. Quando os meus dias são longos, quando o meu mundo é pequeno, você fica aqui vendo tudo desmoronar comigo, não me abandona, mesmo não estando presente. Eu não sei o que isso pode vim a ser, mas nos momentos em que estou com você, tudo o que eu sei, é que quando prendo minha respiração ao vê-lo aproximando, é para sentir apenas seus suspiros em minha pele, frio, as vezes quente, forte e intenso. Não é fácil não fujir. É difícil ter que amá-lo a cada dia mais e mais, é difícil ter que admirá-lo um pouco a mais quando te vejo. A única maneira que você sabe quando o único amor verdadeiro esta por perto, é quando percebe que eu não irei embora. As palavras mentem, as pessoas mentem, eu posso tentar mentir, mas meus olhos nunca irão conseguir, não olhando para os seus. Não estando de frente para a pessoa mais importante da minha vida! Quando é algo que você quer, não precisa correr, não precisar ir embora. Tente enfrentar o medo, fechar os olhos, respirar bem fundo e no final, ainda sim saberás que continuou te esperando, da mesma forma que eu faço, todos os dias ao levantar. Esperar... por você. Pela pessoa responsável pelos meus sorrisos mais sinceros. Pela pessoa responsável por toda a minha alegria. Por aquele que me devolveu e me deu motivos o suficiente para nunca desistir. "Você me mostra tudo o que sabe..." com seu olhar sincero junto ao meu, com seu abraço e com suas palavras. As vezes de agradecimento, as vezes de conselho, que como sempre, soam muito bem aos meus ouvidos.

Eu não poderia ser outra pessoa se não fosse por você... você esta em mim, e eu sei que um dia, eu também estarei em você.

3 comentários: