quarta-feira, março 30, 2011

o amor é um sentimento nobre


Se foi amor a primeira vista? Não, eu acho que foi amor a primeira escuta. Porque quando eu escutei sua voz, eu me apaixonei. Quando vi uma foto sua, me apaixonei pelo seu sorriso e hoje sou prisioneira dele, sem você, sem a sua voz, sem a sua musica, eu não sei o que seria de mim. Agradeço a Deus todos os dias pelo sentimento que surgiu dentro de mim por você, porque este sentimento me anima, me aquece, me faz viver, apesar da dor que eu sinto em não poder te tocar e ouvir você me chamando, Eu sei que Cedo ou tarde agente vai se encontrar ♪ Eu não consigo mais ouvir uma musica sua sem chorar ou me arrepiar, porque por mais bobo que seja este amor ele é verdadeiro. Eu iria mais além se pudesse, meu limite é aqui, infelizmente deixo a vida decidir o que devo fazer, abriria mão de tudo, se você fizesse o mesmo por mim ♪ você não precisa nem fazer nada, EU ja abri mão de tudo por você. Na vida as vezes temos que fazer nossas escolhas, na maioria das vezes agimos pela razão, e depois percebemos que o caminho mais correto seria se seguíssemos o nosso coração, porque no coração há sempre a razão, mais as vezes usamos o impulso e decidimos e depois culpamos o coração, pobre coração, que hoje esta sem o calor, sem o amor, sem a vida que só aquele outro coração pode dar, é nestas horas que eu penso em desistir do amor, porque o amor é um sentimento nobre, mais que mesmo nos deixando felizes hoje amanhã nos machuca. E hoje eu não sei se vale a pena amar, não sei se vale a pena me entregar ao amor, hoje eu quero alguém para me fazer feliz, nem que seja por um segundo, afinal é assim que o amor chega né? ele aparece hoje, amanhã te enlaça, depois você acaba totalmente nas mãos do amor, mas que eu mesma com todos estes obstáculos nunca perco a fé, afinal o meu príncipe encantado tá chegando, sei que ele não vai ser voce, mais voce sempre terá um lugar enorme no meu coração, sempre será o meu anjo, e mesmo que eu não consiga nem um abraço, meu amor sempre será seu. Claro que tenho que viver minha vida, namorar, me apaixonar por um cara que me corresponda... Mas sempre vou te amar, e sempre vou ficar com voce no meu pensamento. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário