quinta-feira, março 31, 2011

i need find you, i gotta find you.

É tão ruim dormir e acordar e não ver você, não ver o seu sorriso, não ouvir a sua voz. É tão ruim saber que você não sabe quem eu sou, mais no momento certo você saberá, não importa quanto demore, ou o quanto possa doer mais em um dia vamos nos encontrar, e eu vou te contar, na verdade resumir tudo que eu sinto por você, e você vai me abrir aquele seu sorriso, aquele que eu amo, e vai me abraçar, e nesta hora eu não vou ter vergonha de chorar, nem de demonstrar os meus sentimentos, porque nesta hora será apenas eu e você. E neste dia eu poderei mostrar a todo mundo que duvidou de mim que eu consegui.

2 comentários:

  1. Lindo demais, esse Diego é tão perfeito, que é impossível não se apaixonar por ele *-*

    ResponderExcluir