terça-feira, fevereiro 01, 2011

metade de mim te ama, a outra também.

Metade de mim quer largar tudo e ir até onde você está, a outra metade me pede pra respeitar o destino. Metade de mim quer te trazer pro meu mundo; a outra entende que você se tornou o mundo de milhares de pessoas. Metade de mim pensa em você o tempo todo; a outra pensa em maneiras de te fazer feliz. Metade de mim quer você aqui; a outra sabe que você sempre estará — bem do lado esquerdo, e em cada parte de mim. Eu gosto do seu jeito. Do modo como você me faz sorrir, da facilidade que você tem de me emocionar. Gosto quando você canta de com os olhos fechados e quando brinca com sua platéia. Gosto quando meche no cabelo, a cara de bravo e a de menino levado. Gosto do seu perfume, do seu carisma, do modo como vê o mundo e de como enxerga as pessoas. Eu gosto de você de todas as formas que alguém pode gostar de alguém. Na verdade, eu te amo, e isso nunca mudará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário