terça-feira, fevereiro 01, 2011

muito obrigada, Diego.

Eu não sei explicar, mas quando eu penso em você, eu esqueço de tudo. Parece até que todos os meus problemas viram poeira, porque eles simplesmente, somem da minha cabeça e eu não consigo mais pensar em nada. Se eu fosse te agradecer por absolutamente tudo o que você faz por mim, por tudo o que você é, por ser sempre assim, eu não iria acabar tão cedo nos agradecimentos. Você é maravilhoso, e eu tenho tanto orgulho de ser sua fã. Isso soa um pouco clichê, pode até ser, mas é a pura verdade. Se eu pudesse, eu gritaria para o mundo inteiro ouvir, principalmente, pra você ouvir, que eu sou sua fã de corpo e alma, e não vou te abandonar jamais. Por você, eu sei que vale a pena. Vale a pena esperar, vale a pena chorar, vale a pena qualquer tipo de conseqüencia. Um anjo como você não se encontra em qualquer lugar, aliás, como você não se encontra mais em lugar nenhum. Você é único, O único. E eu me considero tão sortuda por ter você como ídolo. Que aconteça o que acontecer, passe o tempo que for, você sempre me surpreende, sempre me orgulha, sempre me deixa sem palavras. Quando eu estou ao seu lado eu sinto algo aqui dentro de mim, inexplicável. Mas dizem que as melhores coisas da vida e que estão no coração, não dá para serem entendidas, apenas dá para senti-las. Você sabe exatamente como me fazer bem. Até um simples sorriso, é mais sincero por sua causa. Posso ter vários motivos para ser feliz, mas nenhum desses motivos tem valor se não tiver você. O melhor de tudo isso, é que você não faz apenas eu feliz. E sim, as pessoas que eu amo também. Não teria graça os momentos bons e as maiores conquistas da minha vida com você, se eu não tivesse ninguém pra dividir. Sabe, eu já estava a ponto de jogar tudo pro alto e me render por não aguentar mais nem um segundo longe de você. Isso tudo por causa da sua ausência na minha vida que não cabia mais em mim. A saudade já não era mais a palavra certa para usar. Mas você veio e mais uma vez, trouxe a metade que estava faltando em mim. Eu acho que palavras nenhuma vão expressar o quanto eu estou feliz e o quanto eu precisava disso, daquele momento, das tuas palavras. É a melhor sensação do mundo, e que fazia tempo que eu não sentia tudo isso. Simplesmente, obrigada. Por existir, por ser quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário