quarta-feira, janeiro 05, 2011

é você, e não é mais ninguém,

...nenhun me faz sentir tão bem, eu te amo de verdade


Sua voz me deixa louca, ás vezes até paro de respirar pra poder sentir , seu calor, pois você me passa uma coisa que não da pra explicar, uma coisa muito possitiva que me faz tão bem ! Acho que não existe palavras que podem descrever o que sinto por você, é um amor que nasceu em meu coração, um sentimento muito forte, sentimento mais forte que a propria morte. A cada dia, que passa eu tenho mais certeza que sou fraca, que não posso suportar mais uma angústia como essa, controlar a vontade de te ver é algo que eu nunca aprendi, e sei que nunca vou aprender, porém eu quero sim estar com você (alias, quero muito ! ) e respirar sem essa dor , mais eu quero aquele diego o qual eu conheci, eu quero aquele menino que me fez sentir o sentimento mais lindo de todos entre os mortais, o sentimento chamado amor, mais sempre que eu tento te ver como antes, eu vejo que muita coisa mudou, que aquele menino cresceu, mas eu tenho absoluta certeza que esse menino que eu conheçi a 4 anos atraz, continua sendo o mesmo. Não é possivel explicar por uma palavra, ou um gesto, eu sei que você sabe exatamente o que eu sinto por você, sei que você pode sentir o quanto eu te amo, que eu daria meu ar por você se preciso. E mesmo com todas as mudanças eu nunca mudei meu sentimento por você,você continua sendo a parte que me faz viver,continua a ser o badalar do meu coração, e eu tenho muito orgulho porque mesmo com todo esse sucesso, voce continua sendo humilde, simpatico e o Dieguito de sempre, mais queria que voce me respondesse no twitter, que me desse um pouco de atenção, vou confessar que estou um pouco carente daquele amor que eu sei que voce ainda sente pelas fã, mais antes era mais direcionado pra mim. Enquanto existir ar em meus pulmões eu ainda irei te amar, enquanto existir vida sobre essa terra eu irei te amar, e agora o que me corroi é o sentimento da saudade que eu sei que logo essa abstinência tua, vai ser uma simples lembrança triste.

só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário