domingo, janeiro 09, 2011

DIEGUITO ♥



No meu mundo, você sempre foi a estrela radiante,eu sempre acreditei que seria pra sempre,mais agora eu sei que o pra sempre nunca existiu,o pra sempre é algo para contos de fadas,e nós estamos no mundo real onde a nossa maior fraqueza é esperar, é acreditar. Me afastar de você foi algo como tentar fugir dos meus medos,tentar mudar o fato de ser quem eu era,e não quem eu sou,tentei mudar tudo,tentei fugir mais a cada caminho que eu segui eu te encontrei ali,me provando que você é parte de mim, que eu não deveria fugir,nem tentar te esquecer,que eu jamais conseguiria,e parabéns mais uma vez você conseguiu me trazaer de volta,você conseguiu me provar que eu não posso viver sem falar teu nome,sem a tua foto na parede ,e principalmente sem o seu abraço,hoje me sinto vazia ,e fraca,como se estivesse oca por dentro,sem um coração ao certo para bater,sem você ! Mais de que adianta eu voltar e viver uma mentira? dói ver que tudo mudou,dói ter que acreditar em verdades impostas por aqueles que dizem ser quem não são,dói mais ainda ver que eu vou usar uma máscara e viver de ilusão,portanto confesso,que não entendo o porque eu ainda te amo,amo até mais do que antes se possivel,e ainda sinto aquela dor da angústia,e enquanto eu não aprender a não me machucar eu não posso voltar,eu vou viver das suas lembranças,das suas palavras ,até que eu me ponha de pé,e forte novamente , disposta a enfrentar o mundo que um dia foi meu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário