terça-feira, maio 18, 2010

you are the only exepition

(você e a minha única exeção)

Querro te abraçar e poder dizer o quanto te amo . não adianta eu dizer eu espero a minha vez porque isso faz com que possa demorar uma eternidade ... ainda sim, eu arrumo forças pra continuar porque eu sei e repito SEMPRE que o amor, quando verdadeiro quebra todas as barreiras, absolutamente todas. Realmente, hoje estou sem palavras porque a dor aqui dentro tá tão grande, mas tão grande que não tem como explicar . é uma dor cheia de angustia, é uma dor que não vai passar, só vai passar se eu te ver, te abraçar e poder olhar nos teus olhos que são como as estrelas do céu pra mim e dizer o quanto você é especial, o quanto eu te amo Portanto, já que isso não vai acontecer, a dor e a angustia vão se acumular, formando um sentimento maior e pior ainda, a tristeza, a falta de esperança e o medo, o medo de demorar pra te abraçar novamente .sei que se tudo girou contra ao meu favor eu posso mudar, mas algo me diz que não era pra ser. se tudo estava dando errado, não era pra ser agora . Mas , eu sei que quando esse momento chegar, vai ser unicamente meu e seu, vou pensar em mim e em você . diego, não tem como explicar, o dia em que eu conseguir explicar tudo o que sinto por ti, vai ser o melhor dia da minha vida, até lá, vou guardando cada sentimento e cada palavra .


Eu te amo de uma forma tão perfeita e tão unica,

minha vida, meu exemplo, minha força, e acima de tudo o meu anjo .

2 comentários:

  1. obg por escrever no seu blog,
    tuudo que eu sinto e não consigo escrever,
    com palavras, esta perfeeito *-------*

    ResponderExcluir
  2. amei o novo modelo do bloog mais perfeeito do Diih .

    ResponderExcluir