terça-feira, maio 18, 2010

Aprendi, é você ou nada

Apenas você que pode me salvar de toda essa solidão, que pode me fazer sorrir, que pode trazer a minha felicidade de volta. Aquela felicidade que só está completa quando você está por perto e traz junto novamente aqueles frioszinhos na barriga que eu fico ao te ver. É você que me faz fazer loucuras de amor, por esse único amor que eu sinto, que é só por você. Esse amor é como se fosse o meu companheiro, pois eu levo ele aonde quer que eu vá comigo. Assim como eu te levo nos meus pensamentos, no meu coração, na minha memória e nas melhores e piores lembranças que podem existir sobre você na minha vida. Esse sentimento tão precioso quanto você, que é uma das minhas jóias mais raras que eu prometi nunca deixar ir embora. Por nada nesse mundo, por nada mesmo eu deixarei ele ir. Só você que pode me curar dos momento tristes da minha vida, por todos os acontecimentos, não só por você, mas por tudo. Você é com certeza o meu ponto de paz e a minha fonte de força, de inspiração, de felicidade e de tudo de bom que existe no mundo e que muda totalmente o meu humor. Meu melhor remédio é você, eu percebo isso. Por apenas um olhar, apenas uma palavra, apenas um gesto ou qualquer demonstração de carinho. De apenas te tocar, te sentir em mim, eu consigo esquecer de todos os meus problemas e me curar de todas as coisas que me deixam pra baixo. Você é a minha escolha. Eu escolhi te amar pro resto da minha vida, eu escolhi sofrer por esse amor platônico tão intenso, eu escolhi correr atrás e correr junto com você, eu escolhi chorar e sorrir por você, eu escolhi ter você como ídolo.

A minha única escolha e a minha única certeza é essa, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário