segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Reencontro


9 de fevereiro, Ipatinga/MG.
Tenho tanta coisa para contar, falar e escrever. Ontem foi um dia incrível. O melhor do mundo! Vou focar no melhor momento do dia: o camarim. Nos outros textos, falarei do show, do hotel... Enfim, vamos lá. Fiquei vinte minutos na fila, debaixo do sol, esperando para entrar no camarim. Quando entrei minhas mãos estavam geladas, apesar do calor. Era a segunda vez que o via naquele dia, mas ainda sim a vontade de estar nos seus braços era a maior do mundo. Para a minha felicidade, duas meninas que entraram junto comigo, não sabia nem ao menos quem era o vocalista. Quando entrei não pensei duas vezes, aquele sorriso, aqueles olhos brilhantes vendo a minha felicidade de estar ali. Fui correndo para seus braços, lembro perfeitamente de você perguntando se eu estava bem. Falei meu nome, falei que estava no hotel de manha, e meu coração quase parou com você falando: "Ah sim, forever dieguita ne?". Aquele seu sotaque falando "forever" a todo momento, aquela sua risada me escutando dizer que aquele momento era muito importante pra mim, mais do que qualquer outra coisa no mundo. Foi muito rápido, já tinha saido uma das meninas, quando consegui pensar e pedi para tirar uma foto abraçada. Você, dono do coração maior do mundo, sorindo com os olhos, me abraçou apertado e falou: "vamos, quem vai tirar?". Fui no Elvis, pedi para ele tirar e voltei para perto de você. Para o meu azar, a camera não queria ligar de jeito nenhum. Inconformada com aquela situação, falei: "Não acredito, não acredito Diego! Queria muito a nossa foto.". E você foi O MELHOR DO MUNDO, dizendo: "Para que foto? Estou aqui, me abraça.", em seguida me puxou e recebi o melhor abraço do mundo, o melhor de todos os abraços que você já me deu. Senti como se você estivesse feliz por eu estar ali, como se soubesse de tudo que passei, como se me entendesse perfeitamente. Foi melhor que o nosso primeiro abraço em Novembro, acredita? Não sei explicar, mas aquele abraço teve algo tão forte, tão especial. Você não tem noção de como acabou comigo, sai daquele camarim de pernas bambas, coração explodindo de felicidade, não consegui acreditar que aquilo tinha acontecido de verdade. Um abraço de saudade e um coração apertado porém explodindo de felicidade. Entre seus braços tive a certeza que daqui pra frente vou ter que ser mais forte ainda. Logo mais faço 18 anos, passei parte da minha infancia e toda a minha adolecencia querendo te encontrar, implorando para que os ventos soprem a favor, e no final tudo deu certo. Ontem foi o dia de matar a saudade, saudade do nosso primeiro abraço que fez 3 meses no sábado, dia 8. Sei que vai ser complicado, que as barreiras de sempre, estão passando na frente e terei que enfrentar tudo novamente, mas não sonhei tantos anos, não reguei tanto essa planta para desistir agora que ela deu frutos. Obrigada Diego, você é o melhor do mundo. Te amo! Muito. @foreverdieguita https://www.facebook.com/blogforeverdieguita
home

Nenhum comentário:

Postar um comentário