terça-feira, dezembro 31, 2013

Obrigada.

Apesar do título, não venho escrever apenas para lhe agradecer por esse ano de 2013. Seria de agradecimento, mas agora que comecei a escrever, me pergunto: Será que eu preciso botar em palavras o quanto sou agradecida? O quanto estou me sentindo abençoada? Acho que seria tão banal eu chegar aqui e agradecer por ter tido a felicidade de estar entre seus braços, a felicidade de ter você na minha frente. Ver aquele seu sorriso quando contei que era dona do Forever Dieguita... Aquilo não tem preço. Parece que naquele instante tudo parou. Até mesmo o meu coração eu senti parar por alguns segundos e encaixar com as batidas do seu, você acredita? Porque as vezes eu acho que isso é tão clichê, parece ser tão nhenhenhe, risos. Todo começo de ano tem aquelas promessas, aquelas metas... Prometo-lhe meu amor por mais 365 dias, prometo minha admiração. Não prometo escrever aqui, cada ano que passa tenho mais responsabilidades e menos tempo, mas lhe prometo de todo o meu coração que o Forever Dieguita SEMPRE vai existir, como o próprio nome já diz, pra sempre sua fã, talvez daqui há uns 5 anos eu não esteja mais escrevendo aqui, mas você sempre vai estar aqui dentro, guardado aqui comigo, pra todo o sempre. Acredite! Escrevendo sobre isso, sinto seu cheiro, sinto meus olhos lagrimejar também, como era de se esperar, sinto aquela paz novamente. Aquele momento em que abracei você, fechei os olhos e estava numa felicidade que não havia sentido antes, uma felicidade de ter matado a sede, de orgulho por tão ter parado de tentar em nenhuma das inúmeras vezes que tudo deu errado. Que alias, me perdoe, não deu errado. Tinha o momento certo, o dia certo, a hora certa. Quase que inevitável segurar minhas lagrimas, digo isso de verdade, de coração mesmo, eu sou cada dia mais apaixonada por você. Falei que não iria focar muito em agradecer, mas "agradecer também faz parte da oração", então vamos lá. Obrigada Diego por cada palavra, pelo melhor abraço do mundo, por cada gesto que transmitia preocupação quando soube que fui tão longe para lhe encontrar. Obrigada pelo sorriso maravilhoso que te deixa com olhos puxadinhos, risos. Obrigada por cada coisinha, coisinha mesmo, coisa boba, tipo segurar minha mão firme quando olhava nos meus olhos e via que eu estava feliz pra caralho com aquele momento, tipo me abraçar quando via que eu não iria aguentar segurar as lágrimas. Que nesse ano que vem vindo você se cuide mais ainda, que Deus lhe ilumine mais ainda. E que você volte. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário