sexta-feira, agosto 03, 2012

E do meu coração você fez sua moradia.


E do meu coração você sempre fez sua moradia e em uns dias para trás resolveu espalhar as coisas. Você não, eu que dei um dos meu ataques e fiquei relembrando tudo. Quando me dei conta estava diante de uma bagunça enorme, fiquei completamente perdida em meio a tantas recordações. Não tinha/tenho uma foto com você, mas tinha/tenho uma foto sua. Várias fotos sua. Ouvia músicas que só me lembravam você, você não saia dos meus pensamentos nem por um milésimo de segundo, a unica coisa que saia de mim era lágrimas dos olhos. Eu olho pra trás Diego, e vejo que já passei por tanta coisa, quando vai chegar a minha hora? Quando vou poder lhe abraçar? Quando? Nunca? E volto a dizer o que falei aqui no blog há uns 5 meses: será que sou mais uma fã nesse mundo que não vai conhecer o seu ídolo? Esse mês faz 6 anos que sigo e admiro o NXZERO e você diego, e confesso que esse ano não estou cheia de esperanças como no ano passado. Cada vez me sinto mais "morta", cada vez sinto que isso me consome mais e mais. Eu não sei mais o que fazer. Apesar de tudo, eu te amo e para sempre.

3 comentários:

  1. Eu sei que faz muito que você sonha em conhecê-lo, afinal 6 anos é muita coisa. Admiro a sua força, e esse seu amor por ele. É lindo, não deixe que isso se apague por qualquer recaída sua. E nunca deixe de acreditar que esse sonho pode se realizar, e não fique pensando se irá demorar muito pra acontecer, ou quando irá acontecer. Deus sabe o momento certo. E eu tenho certeza de que logo logo você estará nos braços dele.

    ResponderExcluir
  2. Querida, amo o seu blog. Concordo muito com a pessoa acima.
    Corra atrás dos seus sonhos, nunca desista! Você realmente é uma das fãs verdadeiras do Di que eu já vi, acredite em seus sonhos, mesmo diante das dificuldades, ás vezes as pessoas falam "ah, isso é só uma ilusão, vai passar." Mais realmente, AMOR DE FÃ DE VERDADE, prevalece! E eu acho que é isso que você sente pelo Di, então nunca desita, um dia, você vai abraça-lo, e o seu sonho será realizado, pode estar longe ou perto, mais fé em Deus, acredite nos seus sonhos!! (= Bj, Camila Andrade.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, Obrigada por gostar dos meus textos, as saiba que TODOS os textos no meu blog sao meus, pois não faço plágio e sou totalmente contra quem faz. Então sempre que vc ver meu nome, saiba que sao mesmo de minha autoria.

    Beijos

    ResponderExcluir