domingo, julho 01, 2012

Ser fã, não é escolha.

Há quem diga que é uma escolha, ser fã ou não de alguém. Escolha pra mim, é você correr atrás ou não. Ser fã, não é escolha. Quando eu quis dedicar a minha vida a você, quando eu comecei a escrever neste blog, você já era a minha escolha mesmo sem eu ter noção disso. Escrevia porque me sentia bem, escrevia porque não tinha ninguém para ouvir, então precisava escrever tudo que queria dizer. Com o tempo foram aparecendo pessoas e lendo, mas até então, eu não tinha nenhuma intenção concreta em relação a você ver ou não o blog. Quando decidir que iria correr atrás e fazer este blog chegar até você, já sabia que não ia ser fácil. Não se diz apenas - Eu quero - e espera-se que aconteça assim como queremos, quando eu vi que o que eu sentia por você crescia mais e mais, eu não queria que fosse uma leve passagem, não queria que ficasse apenas na minha memória, eu queria mais. Eu quero mais. Mas, como falei "Não se diz apenas - Eu quero - e espera-se", tem que ir atrás. Ninguém diz que está com fome e não vai procurar o que comer, ninguém reclama que o cabelo esta feio e não vai arruma-lo, ninguém reclama das notas do colégio e não vai estudar para melhor.Assim sou eu com você, reclamo da distancia, mas não fico aqui parada esperando um milagre acontecer. Realmente não estou tendo tempo ultimamente nem ao menos para respirar, mas tenho feito o possível e as vezes mais do que posso, para que esse sonho se realize. Só você é capaz de pegar cada pedaço de mim e monta-lo de volta, curar as feridas - desses quase seis anos - e construir novas memórias, e que dessa vez seja memórias felizes. Daquelas memórias que arranca um sorriso da gente ao lembrar.

5 comentários:

  1. gostei do que tu escreveste;
    Se puder e quiser flor, segue meu novo blog!?

    ResponderExcluir
  2. Sempre adorei esse seu amor por ele!
    Acredito realmente que não escolhemos ser fã, apenas somos! Batemos os olhos no trabalho, no jeito e pronto! Estamos fadadas a querer saber e conhecer sempre mais!
    Acredito também que vc vai realizar seu sonho^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu amor pelo Di, as fotos e o texto. Beijos pra vc.
    http://meuspreciosospes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Desculpa a demora para retribuir sua visita ao meu blog! Eu fiquei sem computador por uns ias, mas estou de volta!

    Beijinhos e Feliz dia do amigo!

    Te espero no meu blog!

    ResponderExcluir
  5. Não: ser fã não é escolha. O amor é um bichinho que morde a gente enquanto a gente ta ouvindo uma música, despretensiosamente, e quando se dá conta, não consegue mais ouvir aquela música sem ficar feliz. Por que quem canta te dá força. Assim, sem nem saber.
    Sabe, eu sou pirada na carreira da Anahí. E como ela mesma diz, quando a gente põe nosso coração num sonho, o universo conspira pra ele se realizar. Meu aniversário de 15 anos calhou no dia do show dela onde tirei uma foto com ela. Precisa dizer que é a foto favorita do dia favorito? hahah xD Não desiste nunca dos teus sonhos, não. Nem liga quando alguém não entender teu amor de fã. Só você precisa entender. Beijos!

    ResponderExcluir