quarta-feira, julho 25, 2012

Com vontade de você

Hoje acordei com uma vontade de escrever pra você. Sempre que acordo com essa vontade, parece que vou escrever um livro, mas quando começo a escrever as palavras vão fugindo. Nunca entendi bem porque isso acontece, mas tudo bem. Nesse clima de ferias em casa, tudo fica tão parado, uma preguiça invade a gente e ficamos o dia inteiro atoa. Mas apesar disso, hoje acordei como todos os outros dias: com vontade de você. Vontade de remar rumo a onde você esta. Não importa em que condições, não importa se esta frio ou calor. Sei que é clichê escrever sobre essa mesma vontade (que sempre deixei tão claro aqui no blog), mas a verdade é essa super clichê mesmo. Aquela "vontadezinha" só que desta vez renovada. Quero abraçar-te, me perder em meio aos seus braços, sentir seu coração pulsar no ritmo do meu, sentir por alguns segundos que aquele é o meu momento, sentir que não existe mais ninguém no mundo. Quero sentir que não existe mais vida, senão for ali junto com você. Sei lá diego, acordei com vontade de amar-te mais do que o resultado da soma que todos esses anos dedicados a você. Fiquei um tempo sem atualizar aqui, mas sei que os motivos ajudaram nisso. Parece que agora está tudo se acertando e dessa vez é pra valer. Não estou dizendo que dessa vez vou realizar o meu sonho e lhe abraçar, até porque não sei quando isso vai realmente se tornar real. Me reviro a outras coisas também importantes (mas não tanto quanto). Deus queira conciliar tudo e que eu possa ser mais feliz ainda vivendo essa sensação maravilhosa que é ser fã. Tenho fé que tudo vai dar certo.

5 comentários:

  1. Muito show um blog do DiH! Curto as músicas do Nx...ele tem uma voz única!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que você era fã do Dih, que blog lindo, parabens :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha flor!
    Nunca mais tinha passado pelo seu cantinho, então resolvi vim aqui e fui lendo vários posts, recentes, antigos, como surgiu...todas as suas conquistas! Enfim, fiquei encantada com tamanho amor. Parabéns! Muitos podem achar bobagem ter um ídolo, ser uma fã(mas um ídolo de verdade, ser uma fã de verdade).Você que chora, sofre, sonha, sente vontade de estar perto. Você que tem a certeza que sua felicidade é ver o sorriso dele, sorrir junto com ele...Enfim, só pessoas como VOCÊ podem descrever todos esses sentimentos. Por isso, parabéns, parabéns por tornar esse sonho que é o sonho de muitas pessoas por aí a fora, real!

    Lembre-se sempre: Não importa se você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido… as coisas simplesmente acontecem!

    Beijos ds May!
    http://may-sampaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ser fã é realmente uma coisa muito boa. Mas nunca fui fanática por ninguém...
    Estrelas Sistemáticas

    ResponderExcluir