segunda-feira, junho 11, 2012

Mais uma vez, o seu dia chegou.

Aonde está o menino de vinte e dois anos que eu me apaixonei?
Está dentro de você.
Você cresceu e tenho orgulho do homem que se tornou.

É Diego, mais um aniversário seu que eu tenho o enorme prazer se fazer parte. Fazer parte junto com toda a família NX ZERO. Sabe Anjo, se tem algum artista, nesse mundo todo, que eu tenho muito orgulho de ser fã e me espelhar, é você. Me admira muito as suas palavras, dizendo sobre a família NX, sobre os sonhos, sobre acreditar no que você gosta/ama. E transformo aqui dentro de mim, essas palavras em força. Além de cantor e compositor, pra mim, você é um anjo. Um verdadeiro anjo, enviado por Deus para fazer bem a milhares de pessoas. De 27 primaveras, eu pude lhe escrever nas ultimas cinco delas. E espero poder lhe escrever em todas as outras que viram. Lhe desejo tudo de muito bom, que continue sempre fazendo as coisas que curte fazer, que deixa eu e tantas outras pessoas muito felizes e orgulhosas, que continue inspirado, desabafando verdades e o que sente em músicas, que continue sendo esse cara que é. O cara maravilhoso que todos nós temos um puto orgulho. Eu te amo muito e sempre. Feliz Aniversário ídolo!


- COM A PALAVRA: FAMÍLIA NX ZERO -

"Diego, parabééns! Aproveite bem esse dia pois a cada dia ele vai se tornando único. Bj'z" (@FamiliaNXZeroJP)

Parabens diego felicidades anjo que voce conquiste mais ainda do que conquistou, anjo muita saude paz , mts anos de vida. Voce será sempre eterno pra mim lindo , a Familia nx zero ama voce, s2 Agente te ama, no que precisar conte com a FNX <3 voce mereçe tudo de bom sempre na sua vida idolo , *-* que orgulho de ser sua fã!, Agente Te ama s2 , Bjs (@camillamonego)

Podem se passar anos e anos, mas o que importa é que sempre estaremos ao seu lado! Parabéns!!! (@EternoNexoZero)

Parabéns meu anjo tudo de melhor pra você, muitas felicidades e sucesso, qe venham mais muitos e muitos aninhos pela frente *-* (@NeedYouLee)

Há 27 anos nasceu uma estrela e hj ele faz os seus fãs amarem ele cada vez mais. Parabéns. (@Dii_My_Life)

Hoje é aniversario do anjo que me acalma com sua voz. Parabens diego. (@_veeenk)

Parabens idolo tudo de bom na sua vida sempre. (@fccartaspravoce)

Parabéns Diego continue sendo essa pessoa linda e maravilhosa que você é e sempre foi tenho orgulho de vc ser meu ídolo te amo. (@ConnectionDani)

Feliz aniversário! que Deus te ilumine e que todos seus sonhos se tornem realidade! Te amo! (@nx_Mel_myLife)

Vidaaa \o/ Parabens sabe é ruim ter a ideia de não poder esta com vc,mas nesse dia quero que Deus continue lhe abençoando Te Amo. (@Isianesg)

Parabéns branquelo, tudo de bom. Muitos anos de vida, saúde etc te amo porém muito <3 (@priscilaagoes)

Queria poder te ver hoje e te desejar tudo de bom e poder te dar um abraço. Mais como isso não será possivel.. Parabéns meu Ídolo. (‏@isa_carol)

Parabéns Diego que vc continue com esse sorriso lindo, levando alegrias pra mim e pra toda famlía Nx...Mts anos de vida sucesso! (@FernandesNx)

Sei que são pequenas as chances de você ler isso aqui, mas são milhares de pessoas lhe desejando toda a felicidade do mundo, e isso é o que realmente importa. Te amo!

2 comentários: