domingo, maio 20, 2012

no momento certo, tudo vai acontecer.

Posso ter milhares de paixões, mas será sempre você o meu ídolo, minha fortaleza, meu amor. O que sinto por ti, é o que tenho de mais bonito dentro de mim, é profundo e verdadeiro. Sei que não tenho nada seu que possa chamar de meu, mas o seu reconhecimento eu tenho. E isso é uma das coisas que me faz lutar e continuar sonhando. Quando eu puder ver você, quero te contar de todas as minhas lutas, todas as minhas quedas e vitórias, sei que é impossível isso acontecer nesse segundo, mas quando for pra acontecer (seja Deus, destino ou alguma macumba haha), sei que quando for o momento certo, tudo vai acontecer. Não é exagero nenhum se eu disser que daria a minha vida a você, é a verdade porque minha vida não faria sentido algum sem esse amor infinito que invade meu peito. Eu te amo como nunca imaginei que seria capaz de amar alguém. Já fui “fã” de outros cantores, e hoje sinto que fui poser em alguns momentos, porque esse amor apesar de gigantesco, ele é tão egoísta. Não permite ser dividido. Há um tempo atrás, me tornei obsessiva. Cheguei a pensar que estava louca, mas esse tempo felizmente passou. Hoje eu tenho cravado em mim esse sentimento que alias, só Deus sabe a dimensão e eu sei: é amor. Como diz a frase mais clichê que eu conheço: “Eu te amo de todas as formas que se pode amar uma pessoa”. Não importa o tempo que passar, vai ser amor sempre. Talvez mude, se transforme mas continuará sendo amor. Amor incondicional. Amor infinito. Lindo por ser amor, clichê por ser amor, verdadeiro por ser amor. E ás vezes adormece e depois acorda mais intenso ainda, mas nunca deixa de existir. Eu te amo.

3 comentários:

  1. Lindissimo, aqui é só amor e palavras doces de carinho : )

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga querida que lindo!
    Do fundo do meu coração parabéns!
    Tenho certeza que nós iremos um dia,se Deus quiser e ele há de querer,conhecer o Diego José Ferrero!Razão de nossas vidas!
    Acho maravilhoso,como você consegue com graciosidade transformar sentimentos lindamente em palavras!
    Novamente parabéns!Me tornei uma grande fã sua!
    Te adoro muitissímo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Amo teu blog!Texto lindo!Debs dá uma olhadinha no meu blog também se der e comenta lah o que achou! http://diferrerowishyouwereherenow.blogspot.com/ @FCNxAmorS2

    ResponderExcluir