segunda-feira, abril 09, 2012

É como um casamento: na alegria e na tristeza.

"Mania de fechar os olhos antes de dormir
e te desejar boa noite em pensamento,
dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem."


Olhar suas fotos, me dá uma certeza de que tudo ainda está por vir. Que tudo isso é só o começo de algo bom. Essa certeza é cada vez maior. Sei que esse amor vai prevalecer, vencer todas as barreiras, permanecer vivo. Seu sorriso é a garantia do meu, a sua risada é tão contagiante. Eu tenho absoluta certeza de que não vou encontrar outra pessoa assim, que faça tão bem apesar de tão distante. Por você eu tenho vontade de ir sempre mais além. Agradeço por você ter entrado na minha vida e nunca ter ido embora daqui de dentro, daqui do meu coração. Você está presente em todas as minhas escolhas, ser tua fã é como um casamento: amar e respeitar, sendo fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. E neste caso, ser "fiel" é muito diferente do que muita gente possa imaginar sobre ser fiel. Ser fiel em relação a você, é me orgulhar, é ser fã de corpo e alma, defender, ser sempre fã. Não importa quantas pessoas vão me julgar, eu já aguento isso a tanto tempo e um julgamento a mais ou um a menos, não vai mudar muita coisa, só quero poder olhar nos seus olhos Diego, e dizer com toda a certeza do mundo: a sua existência é a razão por tudo que há de mim nesse mundo. E eu precisava dizer isso agora, precisava gritar ao mundo inteiro que você me faz bem, que apesar dos seus defeitos, você é a pessoa mais perfeita do mundo. Eu agradeço TANTO a Deus todos os dias da minha vida por ter guardado um lugar especial no meu coração, somente pra você. E que eu sei que em breve - sim, muito breve - tudo vai se tornar real. É o que mais desejo. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário