sexta-feira, fevereiro 17, 2012

dependente de você.

"Às vezes parece que eu vou explodir de amor por você. É incrível o quanto esse amor cresce a cada dia que passa, é mais forte que eu. Algo inexplicável, que aumenta, aumenta e aumenta. Você não é só o meu ídolo, você é a minha vida. Não consigo controlar tudo o que sinto por você. O amor e a saudade estão tomando conta de mim. Você tomou conta de mim. Minha vida é completamente você, minha vida virou dependente da tua felicidade. Eu virei dependente de você".
É anjo, esses dias eu parei para refletir sobre todos esses anos, tentei entender o porquê e como você entrou na minha vida. Não sei se foi porque você entrou na minha vida ou já era destinado, mas depois que virei sua fã às coisas mudaram tanto. Mudaram para melhor, e é por isso que desconfio que a culpa é toda sua. Você é o meu anjo, é você que Deus enviou pra mim, pra cuidar de mim mesmo tão longe, para me proteger, para que com suas palavras, suas composições e suas atitudes, eu me espelhar e a cada dia ser uma pessoa melhor. Deus te enviou pra colocar sempre um sorriso no meu rosto, pra estar comigo apesar de toda a distância, para estar comigo nos momentos que eu me senti a pior pessoa do mundo, porque não sei se eu já falei mas quando estou mal, eu fecho os meus olhos e imagino você. Pra mim é como se Deus tivesse te desenhado pra mim, só pra mim. Mas, Deus quer que eu vá atrás, quer me ensinar a dar valor a cada segundo, e eu sei que Ele está preparando o momento certo. Eu sei que é só um teste, se eu passar nesse teste, vou te alcançar. Te amo.
Foto: Diego e a @carolinejuca :)

7 comentários:

  1. oiiie gosto mt do seu blog gostaria de parceria???
    http:fcorazaoemocao.blogspot.com meu e-mail é viniciusnunes38@gmail.com ...

    ResponderExcluir
  2. Tanta ternura nas palavras. Que Deus te ajude e que seja tudo eterno.

    ResponderExcluir
  3. Menina,

    Quanto querer nas suas palavras,

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lixo teu blog, desculpa. Suas palavras parecem de uma criança de 10 anos. E todos os teus textos falam sempre a mesma coisa. Além de tudo você é mal caráter.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninassss *-*
    E Fco Razão e Emoção, vou entrar em contato contigo (:

    -
    Anonimo querido, eu aceito criticas ao meu blog e na maioria das vezes é as criticas que nos fazem crescer, mas no seu caso não é critica, é ofensa. E na boa, eu não sou obrigada a aceitar os teus cometários aqui, eu não aceito comentários que contém ofensas.

    Tudo que escrevo neste blog é de coração, se parece um coração de uma menina de 10 anos ou de 15 anos (minha idade), tanto faz.

    Já que não gosta do blog, não gaste seu tempo lendo e vigiando se meus posts falam sempre sobre a mesma coisa ou não. Pare de ficar trollando as pessoas, e cuide mais da sua vida (fica a dica).

    E eu dei ataques de risos aqui quando eu li "você é mal caráter", ~risos e risos ~. Meu bem, você mal deve saber o meu nome completo, e quem me julgar falando do meu caráter? Me poupe né, se minhas palavras parecem de uma criança, a sua atitude então... haha, só rindo mesmo.

    Entenda que nem todo mundo gosta da mesma coisa. Quando a gente não gosta de uma pessoa deve se afastar dela. Pra não nascer na gente um sentimento muito ruim, que ao contrário do que algumas pessoas acreditam, faz mal de verdade só pra quem sente.

    Queria pedir desculpas se alguma vez fui grossa com uma anônima que não tem haver com essa situação, pois como podem ver a coisa já tá chata e queria agradecer o carinho de todas as Dieguitas (fãs do diego) e até mesmo de quem não é fã dele, mas se identifica e gosta do blog. É sempre bom saber que tem gente que realmente gosta do blog.

    Atenciosamente Débora Bragança :)

    ResponderExcluir
  6. Vamos brincar de vida? Cada um cuida da sua e fica tudo bem...A Débora ta brincando direitinho, fazendo as coisas que ela gosta no canto dela..já você, anônimo...extrapolando as regras do jogo. Então cuida da tua vida, e aprenda que todos temos opiniões diferentes, e se você não gosta da dela, problema seu. guarde pra você. o que você disse com esse comentário, não mudou a vida de ninguém, e te tornou mais babaca, mesmo nao fazendo a menor idéia de quem você seja...quem é mal caráter mesmo? (:

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resposta para esse anonimo hahahaha, nmniguém merece esse "povinhpo" querendo cuidar da snossa vida. Ignora eles debs, voce é linda por dentro e por fora, sabe de tudo que faz pelo Diego, e por todas as suas dieguitas. E isso é o que importa :)

    ResponderExcluir