sábado, novembro 05, 2011

Uma história de amor sem fim.

Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe que foram feitas para um dia dar certo.


Eu li em uma revista, uma história de amor. Que começou via internet. Mas, em menos de cinco meses, eles se conheceram pessoalmente e começaram a namorar. Era o amor mais lindo do mundo... Até um ano e oito meses. Mas, daí acabou. A justificativa? Eles disseram que o amor cansou. Mas, espera um segundo. Você leu certo o que eles disseram? Eles falaram: O AMOR CANSOU! Qual amor que cansa? Pra mim, um amor verdadeiro, não cansa. E sabe por que não cansa? Porque todos os dias você se apaixona um pouco mais. O amor é o mesmo, mas tem várias fases. E todos os dias, você vai mudando de fase. Deve ser por isso que Deus é tão perfeito. Ele pensou em tudo isso. Ele (Deus) sabia que o amor cansaria, por isso colocou varias fases. Essa pelo menos é a minha teoria, e a sua? Você não precisa concorda comigo. Sabe Diego, quem sou eu para dizer que esse amor vai durar para sempre né? Que ele vai durar para sempre, é o que eu sinto, mas o que vai acontecer de verdade, eu não sei. Só sei que enquanto o meu mundo for os seus olhos, eu vou ter forças para lutar. Enquanto o seu sorriso for o meu sorriso, eu não terei pensamentos negativos. Enquanto o amor que existe dentro de mim pertencer a ti, eu estarei aqui escrevendo para você. Dando-lhe a minha vida. Eu te amo.
Eu achei melhor deixar o Leandro SHAUOSHAUOSHAO <3

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog..cheio de posts legais e sinceros sobre o NX! Obrigada por passar no meu blog..de coração! Bjks ;-)

    ResponderExcluir