quinta-feira, novembro 24, 2011


Oi. Este texto não tem um titulo, porque ele é vazio e frio, assim como tudo que to vivendo ultimamente. Preciso da sua mão apertando a minha, preciso do seu sorriso para poder sorrir verdadeiramente. Eu não queria escrever aqui no meu refugio, sobre o que vou falar nesse texto, mas vamos lá, eu preciso falar isso. Eu venho andando em meio a espinhos, coisas que meus pais e alguns amigos, falam TANTO que me faz mal, mas tem coisas que não tem como controlar. Estou ficando pouco no @foreverdieguita. Não por falta de tempo, mas por falta de forças. E minha cabeça anda preocupada com tanta coisa, e ainda vem gente querer me deixar mais pra baixo ainda. Gente que mal sabe o meu nome e quer julgar a minha ações, escolhas, a minha vida. Mas, essa tentativa deles de me deixar para baixo é em vão, porque com tantos problemas, não sobra tempo para me preocupar com isso, e no fundo isso me faz rir, e eu to precisando mesmo rir.
O meu coração vem se quebrando tanto, parece que não tem nem aonde mais quebrar de tanto que já quebrou. Por ele quebrar não tem nada haver com esse amor que eu sinto por você, mas me decepcionar com coisas relacionadas a você, infelizmente já vem virando rotina Diego. Mas não quero falar disso, porque eu sei que vai passar. Assim, como também vai passar esses espinhos que vêem me machucando tanto. Só vim aqui para dizer que mesmo com todos esses problemas, eu não parei de pensar em você um segundinho se quer, ao contrário, sempre penso em você. Nos momentos felizes e nos momentos tristes. Quando preciso tomar uma decisão, converso mentalmente contigo e você -anjo como sempre-me ajuda em tudo. Enfim, como explicar o que eu sinto ? Como dizer que tudo isso não é amor ? As suas fotos é o que me traz paz, o seu sotaque é único. Não, não é um sotaque de quem nasceu em tal estado ou tal cidade. É um sotaque que só você tem, sei lá... a sua voz é o seu sotaque, e ela é unica. Eu sei que um dia eu vou matar o meu desejo, vou fazer do meu sonho uma realidade, vou tocar a sua pele, vou sentir um anjo me abraçando, e quando isso acontecer, novamente vou jurar juradinho, só que desta vez com você como testemunha, que esse amor vai ser para sempre. Vou terminar esse texto por aqui, desculpa por tudo que falei no começo, mas realmente é isso que está acontecendo. Te amo Diego.

Um comentário: