sábado, outubro 01, 2011

Eu e essa minha mania.

Eu te amo por que... Não sei, mas tenho a mania de tentar descrever esse amor. Sim, TENTAR. São quase dois anos de blog, e ainda não achei as palavras certas para expressar, palavras certas para descrever totalmente esse amor. Eu e essa minha mania de achar que um blog vai conseguir explicar esse sentimento. No começo do blog, eu realmente pensava em escrever aqui TODO o meu amor por ti. Mas, hoje eu sei que não importa quantos milhões de textos eu escrevo: nunca serão suficientes para explicar o amor. Lembre-se que eu lhe dou a minha vida. Eu não sei como dizer ao mundo o quanto eu te amo, e o quanto esse amor toma conta de mim. É que eu te amo de uma forma inexplicável, nem eu e nem meu coração entendemos isso. Nunca me arrependerei de ter te conhecido, porque, sem dúvida, você entrou na minha vida para me mudar completamente (para melhor) e me faz sorrir. Está foto não está muito boa, mas é bom que combina com a minha vida ultimamente. "Nada é tão bom quando "cê" não tá aqui". Eu te amo.

3 comentários:

  1. "Nada é tão bom quando "cê" não tá aqui". essa frase é linda, e eu lembro quando voce me falou ela. Foi tão fofo HAHAHAHA. Lindo o texto s2

    ResponderExcluir
  2. Bonito o amor que vc sente por ele, gostei do seu jeito de escrever e de como vc coloca sentimento em suas palavras. acho que essa frase seria bonita para vc “O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.” seu amor e verdadeiro e permanecerá intacto para sempre basta acreditar.
    http://umquepebranco.blogspot.com
    seguindo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,muuuito obrigada minha linda. volte sempre=)

    ResponderExcluir