quinta-feira, outubro 20, 2011

Aceito você, como você é.

O meu amor por você cresce a cada segundo um pouco mais, eu não posso controlar esse sentimento que toma conta do meu coração inteiro. Todos os dias eu me encanto mais e mais por você meu anjo lindo. Eu olho para o seu sorriso lindo, e vejo nele a minha fortaleça, vejo nele tudo que eu precioso, você me faz sentir bem. Ninguém pode me fazer sentir melhor do que você, eu lhe asseguro, que o que você é capaz de fazer com o meu coração, (mesmo sendo 5 anos de amor) é inédito demais para mim. Eu realmente tenho muito orgulho de você meu anjo, você é tudo para mim. E eu não conseguia imaginar uma vida sem você, você dá sentido à minha existência, que com você nada é imperfeito. Eu vou te amar para sempre. Eu me sinto totalmente orgulhosa de você, nunca me arrependo por te amar tanto. Nada vai atingir nem uma parcela mínima desse amor. Você ficaria surpreso se soubesse que meu amor é real, e muito diferente dos outros ? Porque eu te amo por quem você é por dentro, porque eu te amo tanto, com cada uma de suas virtudes e defeitos, sei que você não é perfeito, afinal você é humano, e humanos cometem erros. Eu te amo.

Aceito você, como você é. Porque realmente eu te amo, meu anjo.

2 comentários: