sexta-feira, setembro 09, 2011

só um pedido

Sabe Mari, eu quero que você seja muito feliz com o meu Anjo. As vezes eu fico pensando sobre essas garotas que dizem amar o Diego, e odiar você. Eu realmente não consigo ver o porque deste ódio todo. Você é linda, não sai em revista pelada, tem uma humildade enorme, e na minha opinião, você e o Diego juntos é tão lindo. E ninguém pode negar que quando ele está com você (entrevista, alguma premiação, fotos) ele sorri feito um bobo. Quando eu vejo ele falando de você, percebo que os olhinhos dele até brilha. Isso é amor. Ele ficou muito anos na "pegação", teve uma namorada que enquanto estava com ela ele estava feliz, mas a partir do momento que não dava mais certo, ele terminou (e eu acho que foi o melhor para ele, porque se ele não tava feliz com ela, pra que continuar o namoro?). O mesmo, eu penso em relação a você, Mariana, eu sei que ele está feliz com você então isso é o que importa. Se um dia esse namoro cansar e não dá mais certo, espero que terminem. Tenho certeza que vai ser o melhor para os dois. Mas, não deixem coisinha boba acabar com esse amor tão lindo, tá ?
A verdade, é que eu gosto de você mais do que devia HAHA, porque você é NAMORADA do meu ídolo e eu não tenho a obrigação de gostar de você e querer te ver bem, mas eu gosto e quero te ver super bem. Enfim mari, posso fazer um pedido? Continue fazendo o Diego feliz. Pois a minha vida ta na sua mão, então cuida bem dele.

3 comentários:

  1. vOCÊ TEM TODA RAZÃO, ALÉM DO MAIS SÓ AMOR DE VERDADE É CAPAZ DE TAMANHA GENEROSIDADE!!!
    bJOS!

    ResponderExcluir
  2. "Enfim mari, posso fazer um pedido? Continue fazendo o Diego feliz. Pois a minha vida ta na sua mão, então cuida bem dele."
    Muito lindo debs, bom seria, se todas as fãs pensassem como voce.

    ResponderExcluir