sábado, setembro 24, 2011

não duvide do amor (e rock in rio, rs)

Duvide da imensidão do céu, duvide da luz da lua, duvide de certas propostas, de certas pessoas. Duvide que o mundo possa acabar em 2012, duvide que possa existir vida em Marte, duvide das estrelas, duvide que o feio possa se torna bonito, duvide que a água possa se transforma em ouro. Duvide que algumas coisas possam vir a acontecer, duvide dos fortes raios de sol. Duvide de tudo. Só não duvide do que eu sou capaz para te ver sorrir e em momento algum duvide do meu amor por você. Você me ensinou que não devemos jamais desistir do nosso sonho. Me fez acreditar que um dia ele vai sim, se realizar. Eu te amo, minha fortaleça.

Hoje é o Rock In Rio, tem noção do tamanho do meu orgulho ? Mesmo eu não estando lá, eu vou ficar muito feliz. Alias, eu já estou muito feliz. É mais uma conquista. Na verdade, é mais uma prova que os sonhos podem se torna real. Obrigada por você Diego, ter acreditado nos seus sonhos. Tá vendo aonde você chegou meu amor ? Quebra tudo lá hoje. Você merece tudo de bom que possa existir no mundo. Eu sei que vai ser inesquecível para você e para os meninos da banda, e pode ter certeza que mesmo não estando lá, eu vou estar muito feliz, quando ver (pela TV) você em cima daquele palco. Você sorrindo, cantando e encantando a todos. Mostrando para o mundo que não é só um vocalista bonito. Você tem talento e isso é uma qualidade de poucos. Eu te amo.

3 comentários:

  1. MEEEEEEEEEUU DDDEEEUUUUSSS DEEEBBBS :O
    QUUUE BANNEEER É ESSE MEENINA ? JESUS AMADO :O
    FICOU A COISA MAIS LINDA DESSEE MUUUNDOO <3
    SUUPER COMBINOU COM O SEU BLOG. SERIO MESMO, TÁ MUITO PERFEITO! VOCE QUE FEZ ?
    TÁAAAA LIINDO O TEXTO, AS FRASES DO @FOREVERDIEGUITA, A PLAY LIST, O NOVO LINK DO BLOG, O BANNER, TUDO PERFEITOOOOOO HAHA *-*
    BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  2. ele no Rock in rio hehe
    Sou mais fanática por capital inicial, mas não nego, ele tbm canta muito bem ;)
    Beijosmil ;*
    boa semana :D

    ResponderExcluir
  3. PORRA FOI MUITO MERECIDO ELES TOCAREM NO RIR. FOI PERFEITO <3

    ResponderExcluir