quinta-feira, setembro 29, 2011

a culpa é esse amor

A vida muitas vezes é muito complicada Diego, eu entendo que deve ser assim:''aprender com nossos erros'' e sei que se ainda não aconteceu é porque não era para acontecer. Mas muitas vezes ultrapasso o real e me perco nos sonhos, me perco MESMO, de verdade. Muito das vezes, eu desisto, mas a maioria das vezes desisto não de você, eu desisto de explicar este amor, por isso tem semana que atualizo aqui só 3 ou 4 vezes. Cada vez mais eu... eu... sei lá, como diz os adolescentes da gringa, cada vez ''swmy", entende ? *eu sei que sim rs.
Ficar observando você meu anjo, é o que me faz bem. Observar cada sorriso, cada palavra, cada canção, cada opinião, cada show, cada vídeo, cada olhar seu... Em seus olhos eu encontro a calma, paciência e paz que muitas vezes as pessoas arrancam de dentro de mim. Mas é duro aceitar que você não está comigo. Por que eu tinha que me apaixonar loucamente por você ? E o pior: porque você me responde daquele jeito nas DMs Diego ? Não quero entrar nesse assunto, mas você sabe do que eu estou falando. Isso tá me matando. Isso está me iludindo cada vez mais. No dia que eu puder, eu vou falar. Mesmo que isso seja contra a sua vontade, eu não vou conseguir segurar isso por muito tempo, desculpa =/
Estou cansada disso, você sabe que eu estou me iludindo cada vez mais. A culpa é esse amor, que já não cabe mais dentro de mim. Não que você minta, ou que você não seja sincero, mas se você fosse... digamos... mas CLARO, se você falasse sem medo de me magoar, eu iria chorar e aprender que a realidade não é os meus sonhos, mas você está alimentando essa ilusão.
Eu não posso mais, eu não posso aceitar que você está tão longe. Eu falo pra mim mesma que está doendo e que vou desistir, mas aquelas DMs e aquelas replies NÃO DEIXAM, elas me puxam e eu esqueço de desistir. Preciso falar pro meu coração para nunca mais pensar em você, mas é muito difícil, é impossível e já percebi que só piora a dor.Eu não posso parar de te amar Diego, eu não posso simplesmente. Você roubou meu coração. Você com seus olhos tão lindos. Você é o mais importante para mim, sem você eu não posso continuar. E como eu já falei, eu já tentei muitas vezes esquecer, mas é que eu não posso, você está preso no meu coração, você é a melhor coisa que poderia acontecer. Melhor momento da minha vida até hoje, foi no momento que tudo começou a ficar bem, no momento que você entrou na minha vida e agradeço a Deus por isso, e agradeço-lhe profundamente por ser tão perfeito aos meus olhos. Eu te amo meu anjo, eu poderia passar uma vida inteira escrevendo sobre você, escrevendo sobre o que você me faz sentir, você não pode imaginar quanto eu te amo meu anjo lindo. Minha vida é você. Pela milésima vez, eu te amo minha vida.

PS 1: Acompanhe o Forever Dieguita, também pelo twitter: @foreverdieguita

PS 2: Diego eu sei que você não vai ler este texto, mas peço desculpa

por ter falado sobre as DMs e tal, eu fui fraca por não ter segurado este assunto.

Mas não vou apagar este texto, porque eu só falei a verdade.

PS 3: Eu não vou responder pergunta NENHUMA sobre esse assunto das DMs,

é coisa bem pessoal, e também porque não quero expor ninguém.

Enfim, Obrigada por visitarem o blog, e tamo juntão #FNX, beijo! /Debs

3 comentários:

  1. Deeeeeeeeeeeebs, porque foi falar das DMs ????!!!
    Deixa isso queto amiga, e você falou
    "Isso está me iludindo cada vez mais. No dia que eu puder, eu vou falar."
    Nãaaaaaaaaaao amiga. NÃO fala não. Eu já vi essas DMs e sei que não tem nada demais, é claro que voce não pode sair mostrando elas pra todo mundo, mas se voce ficar comentando delas, as pessoas vão ficar te chamando de mentirosa. E também, pra que ficar com fama de mentirosa ? É melhor sorrir e ás vezes chorar com essas dms, do que ficar discutindo com as pessoas que duvidam. E, se eu não soubesse o que esta escrito nessas DMs, eu falaria que voce tá inventando, porque o seu jeito de descrever é tão forte que parece que ele dá em cima de voce, nas dms. E eu e voce sabemos que o Diego AMA a mari, e sabemos que não é isso que está nas DMs né? rs, Eu sei que deve doer, e algumas delas devem ajudar (e muito), mas não fala nada não. Guarda isso pra você :)
    E, eu te amo tá ? Conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
  2. PQP, fer eu até me arrependi depois que postei. Mas, eu acho que fiz o certo. Não dá pra guardar isso dentro de mim. E, eu entendo tudo isso que voce falou, e vou fazer isso mesmo. Não vou falar mais sobre essas dms não. Deixa isso queto.
    Obrigada por tudo amiga, voce é a melhor amiga que Deus poderia ter me dado. Eu te amo <3

    ResponderExcluir
  3. O Diego tem suas qualidades e seus defeitos. E pelo o que vejo, voce sabe disso e por isso o amor que voce sente por ele fica mais sincero e verdadeiro ainda.

    ResponderExcluir