domingo, agosto 14, 2011

Uma estrela sempre nasce de outra

O homem que te criou, aquele que sorriu ao ver você nascer, e aquele que disse: agora eu sou Pai, onde está ele? Será que você pensa nisso todos os dias? como se sente em relação? Deve ser duro aceitar que hoje você tem uma vida tão corrida e quase não sobra tempo para ver o Tio Toninho. Mas, todos nós sabemos que você o ama muito, e que faz o possível para vê-lo. Diego, assim como eu, agradeça muito a Deus por ter um pai tão maravilhoso, porque ontem eu parei para pensar no Leandro (guitarrista-NX), ele infelizmente perdeu o pai quando tinha 2 anos, e eu não consigo imaginar o que ele está sentindo hoje. Graças a Deus, eu tenho pai, mas e quem não tem? Será que consegue sorrir hoje? Eu sei que o Leandro não vai ler isso aqui, mais Leandro, agradeça a Deus por ter uma mãe tão iluminada, ela parece cumprir tão bem o papel de pai e mãe. E saiba que seu papai está lá no céu, olhando pra você e orando para que você continue sendo esse cara que enche todos nós de orgulho.
Diego, o seu pai pode até ficar dias sem te ver, mas está te protegendo. Tenho certeza que ele sabe dos seus pensamentos, e de uma forma que ninguém e muito menos eu entende: ele te guia. Você pensa nele quando pensa em você, porque são como espelhos, ele é um homem como você, talvez? bonzinho e extremamente humilde? Com um coração tão fiel que chega a estar em extinção. Graças a ele Diego, você faz um bom e honesto trabalho, você honra a sua família por ser quem é, você é muito especial. Um dia você será Pai, e entendera o porque de todos os "nãos", eu não sou mãe, mais eu sei que meus pais querem o meu melhor a cada "não". Um dia você será como o chefe, o homem da casa. E quando este dia chegar, eu sei que você será o melhor pai do mundo, porque como diz o titulo, "uma estrela sempre nasce de outra", e a Tia Elena e o Tio Francisco te guiou no caminho certo. Você é um homem, de bom caráter, um cara que orgulha milhões de pessoas.. Não é perfeito, e isso é uma qualidade, porque ninguém se julga assim, ninguém é perfeito. Você se conhecesse e sabe até onde pode chegar. Eu só queria mesmo chegar no ponto do seu pai, ele te ama, você ama ele, ele está guardado no lado esquerdo do seu peito, talvez você não veja ele hoje, mas um telefonema, um e-mail... de qualquer forma, eu sei que você dará um jeitinho de falar com ele. Quando olhar no espelho se sinta feliz, de verdade. Seu pai se orgulha em saber que você se orgulha de si próprio, porque ele sabe que você se inspirou nele para ser quem é hoje.

Pai desculpa por todas as vezes que briguei com o senhor,
na maioria das vezes foi por causa do NXZERO.
Sabe pai, eu te amo muito e queria ver você sorrindo
quando eu falo da banda mudou a minha vida.
Desculpa mesmo, mais eu não tenho força o suficiente
para desisti dos meus sonhos em relação ao NX.
Espero que entenda. Feliz dia dos Pais, MEU grande homem.


Tio Francisco e Pedro Bragança, vocês são verdadeiros Heróis!

2 comentários:

  1. Tio Francisco tão lindo. s2

    ResponderExcluir
  2. o meu pai também briga muito comigo, por causa do Gee, mas no fundo ele sabe que não vai adiantar ele reclamar hahah. Beijos .

    ResponderExcluir