domingo, agosto 21, 2011

te amar de verdade, sentir saudades, mas só de você

"Te amar é tentar te entender, é perceber os pequenos detalhes, é tentar transmitir o sentimento que sinto por você. Amar é tentar te ajudar da mesma maneira que me ajuda. Amar é mostrar que sou forte por que você me fez ser assim". Amar é perceber a maneira que trata os fãs e ver tamanho é o amor e prazer que sente ao cantar de olhos fechados.Eu tenho completa certeza do que sinto por você, mais apesar dos fatos e acontecimentos.. queria que você reconhecesse isso. Eu vejo em você a diferença Eu vejo em você a diferença que me faz apaixonar por seu sorriso, vejo o brilho do seu olhar, a razão que me faz estar nesse mundo. Eu ouço I Will be (Avril Lavigne), ouço O sol (Underline) e mais muitas outras lindas musicas, e lembro de você. E quando lembro eu imagino o tão desejado abraço. Penso – com certa pontada de exterioridade – como seria se você estivesse aqui comigo, imagino se aquele abraço é mesmo tão acolhedor quanto parece. E imagino também como seria se a cada lagrima, você estivesse aqui para me fazer sorrir, pra dizer que tudo vai ficar bem. Imagino como seria bom saber que a melhor coisa do mundo (seu abraço) eu tenho a qualquer segundo. Eu sou fã e sei que imaginar momentos faz parte desde sentimento, e sei que se eu acreditar nos meus sonhos e correr atrás eles vão se realizar. Muita gente fala que é impossível, que eu nunca vou abraçá-lo, mas sonhar não custa nada e eu sei que isso vai sair dos meus sonhos e se torna real. Alias, já é real. A realidade pode não ser aquilo que gostaria que fosse, mas com muito amor, um pouquinho de magia, e uma mente cheia de lembranças boas (o “bom dia”, “já pensou em ser poeta?” que eu recebi de você no twitter, as vezes que você viu este blog, e muito mais), a vida pode me fazer sorrir.
Porque toda vez que você sai, parte de mim também se vai.

Um comentário: