quinta-feira, agosto 25, 2011

Foi tão real e mágico


Dai ontem eu acordei ás 7:00 da manha, mais feliz do que nunca. Tomei um banho, tomei café, peguei minha mochila (blusa de frio, câmera, papel e caneta, celular e muita esperança), e fui pegar o ônibus rumo ao "Power Hotel", depois de 2 horas que estava lá, a mulher muito simpática que trabalha lá me falou que tinham cancelado a reserva. Mas, tudo bem. Peguei meu celular, liguei para o outro hotel e a secretaria falou que eles chegariam em menos de 30 minutos. Minha amiga e eu saímos correndo para pegar o outro ônibus. Indo para o hotel, que a proposito se chama "San Diego", eu imaginava o comentário do Conrado: "Acabamos de chegar no hotel. Aqui está, eu, danni, Leandro, Filipe e o San Diego" HAHA. Cada vez mais meu coração acelerava, e eu tinha a absoluta certeza de que não chegaríamos a tempo, porque o ônibus demoraria uns 40 minutos para chegar até o hotel. Enfim, chegamos. Desci do onibos correndo, entrei no hotel, e com os olhos lagrimejando perguntei a secretária:

"cade? cade? cade eles ? já chegaram? estão bem?"
e ela respondeu: "calma, respira, calma, eles quem?",
eu: "O NX moça, cade ? Cadê o meu Diego? Preciso vê-lo, preciso, preciso..."
e ela sorrindo falou: "calma linda, eles já chegaram,
estão super bem sim, e subiram para o quarto para descansar."

Naquele momento me deu um alivio tão grande. Passou-se então 2horas. E o Giu apareceu lá na porta do hotel, quando eu perguntei deles, ele me falou que descansaram um pouco e agora estavam andando pelos corredores do hotel, então eu olhei para as janelas dos quartos e comecei a gritar: "Diego, cade você anjo? Preciso te ver, desce aqui ídolo. Por favor! Preciso tanto ver o seu sorriso..." E nada dele aparecer. Sentei e fiquei uns 10 minutos pensando em tudo que vivi até hoje, por causa destes 5 moleques. Quando de repente ele chega na porta do hotel, a 2 metro de mim (respira), eu levanto desesperada, coloco as minhas duas mãos sobre a boca e olhando para ele começo a chorar. Não dei nem um passo, apenas fiquei parada olhando para ele. O mundo parece que parou naquele momento. Ele (com aquele sorriso capaz de iluminar uma cidade inteira), olhando para mim (com aqueles olhos lindos, que refletiam a minha felicidade ao vê-lo), perguntou: "é você que estava querendo me ver? Que me chamou de ANJO, e que eu sou completamente agradecido por dar tanto de você a mim? Cadê meu abraço? Chora não muiê!". Então eu fui correndo abraça-lo, foi o melhor abraço de toda a minha vida. Começamos a conversa, quando de repente... acordei me vendo conversando sozinha, e comecei a rir de uma forma que não tinha como evitar. Sim, foi um sonho. Infelizmente e felizmente. Infelizmente porque foi SÓ um sonho. Felizmente porque foi um sonho onde você estava presente. Eu te amo.

9 comentários:

  1. nOSSA NOssa!!! Acredita que eu quase chorei só de te ouvir??
    Que sonho mais lindo, espero que se torne real ta flor.
    Acredito que se você tivesse encontrado ele sozinha assim ele diria exatamente o que você sonhou, ele é muito simpático então não tenho dúvida!
    Que esse sonho se torne real o quanto antes!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Menina, que blog lindo! Houve um tempo que eu era assim também, logicamente, ainda gosto muito das musicas e da banda e tenho uma pasta recheada de coisas deles *--* mas não sou tão fã quanto você! Admirei muiito seu espaço, lindíssimo e eu consegui imaginar toda a cena que você descreveu! Parabéns! De verdade, isso aqui é lindo!
    Estou seguindo também, e serei frequente por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minhas lindas, voltem SEMPRE ao meu refúgio.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei o textooo! Ficou muito bem escrito, prendeu minha atenção, hahaha!
    Adorei, já sonhei que conheci alguns dos meus idolos, mas quem dera conhecer mesmo, não?

    Beijos,
    Julia
    makes-da-julia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. sério?
    vc sonho com o motivo da minha vida???
    te odeio!
    esse blog eu nao acesso mais!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada juuh, imagina conhecermos todos os nosso ídolos ? haha que sonho *-*
    volte sempre linda.

    -

    Anônimo What ?

    ResponderExcluir
  7. Perfeito o seu sonho!!!! da proxima vez vê se me inclui nele (brincadeirinha)

    ResponderExcluir
  8. que lindo isso,confesso que me emocionei *-*

    ResponderExcluir