sábado, agosto 27, 2011

é verdadeiro, sem clichê


Não quero que você me ame, só que te ver feliz e realizado (profissionalmente e na vida pessoal), para que assim eu saiba que a minha missão foi cumprida. E quando for a minha hora de seguir em frente (talvez, não estando fanática por você, mas com você no coração e sempre te admirando muito), eu não vou me arrepender de ter dedicado todos estes (até o momento 5) anos da minha vida a você, pois estarei consciente de que tudo que eu poderia fazer por você, eu fiz. Você invadiu os meus sonhos, e se tornou o melhor entre eles. Você surgiu como uma luz, pra me guiar entre a escuridão. É impressionante o poder que você tem sobre mim. Aquele poder de, com apenas um sorriso, me fazer sorrir também. Isso é impressionante, mas é verdadeiro, sem clichê. Só te amo com todo o meu coração. Com você no coração não existe tristeza e nem dor (a distancia, sim machuca, você não), estou passando por momentos horríveis (relacionados a minha família), mas basta lembrar que tem você, tudo fica bem. Obrigada Diego. Eu te amo.

"Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam,
a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo."

6 comentários:

  1. ''Você invadiu os meus sonhos, e se tornou o melhor entre eles.'' Tenho certeza que ele invadiu o sonho de muitas pessoas e fazem com que elas tenham esperança de um dia poder abraça-lo, tocá-lo e dizer o quanto são gratas por ele existir. E eu sei o quanto isso é bom por simplesmente já ter acontecido comigo. O seu blog é lindo e espero que continue assim, e obrigada pela visita. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. "Se não for hoje, um dia será." essa frase já disse tudo..

    Não podemos nunca perder a esperança, ela que nos fortalece. *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. "Os dias ruins todo mundo tem, já jurei pra mim, não desaminar e não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar, o mundo vai girar.. E eu espero a minha vez"...
    Na hora certa, naturalmente o melhor nos ocorre!
    Sua vez, certamente chegará, acredite!
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  4. Nosso querido Caio sabia bem o que falava né?
    "algumas coisas por mas impossíveis que pareçam foram feitas para acontecer"
    agradecendo a visita volte sempre....
    te seguindo...
    lindo blog

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu Blog!
    seguindooo vc me segue tbm?
    http://dalila-maite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Faby, o caio sempre com frases lindas :)
    '
    Obrigada a todos os comentários, voltem sempre *-*

    ResponderExcluir