sexta-feira, agosto 05, 2011


Debs, depois de amanha é o seu aniversário. O que falar né? Bom, eu vou começar agradecendo, porque eu te devo tudo de bom que já me aconteceu na vida. Obrigada por ser o motivo do meu riso, o motivo da minha força para acordar todos os dias e enfrentar esse mundo. Obrigada por me fazer acreditar no impossível, por nunca me deixar desistir, e principalmente por fazer com que eu tenha fé, você não sabe o poder que tem pequenininha, eu nunca vou ter palavras para descrever o que você é na minha vida, eu te amo, e a cada dia que passa tenho certeza que você foi uma benção dos céus na minha vida minha anjinha. E quer saber a real? Eu sou fã do Lucas Silveira, mais eu também amo esse Diego Ferrero, porque ele te faz bem, ele te faz feliz.
I love you minha Lhama Delisoca. By: Sua Juliana

2 comentários:

  1. Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh linda, nossa, não sei nem o que falar amiga, obrigada por ter entrado da minha vida linda,eu nunca vou me esquecer de cada momento difícil que voce me ajudou e de cada risada que já demos juntas (alias, foram MUUITAS). Obrigada por vim quase todos os domingos na minha casa para me fazer companhia. Obrigada por ficar em casa comigo, quando eu estou dodói. Obrigada pq no dia que eu faltei de aula, você saiu da escola e foi correndo pra minha casa, vê se eu estava bem. Obrigada por tudo MESMO amiga. E eu tenho certeza que voce ainda vai conhecer o Lucas tá ? Não desiste amiga. Eu te amo pra todo o sempre.

    ResponderExcluir
  2. Por nada minha MELHOR. Voce merece muuuuito mais. Tamo junto sempre!

    ResponderExcluir