quinta-feira, julho 21, 2011

O remédio é o amor que eu sinto por você


Ele é o remédio que cura todas as minhas dores, as minhas feridas e as minhas inquietudes. Esse remédio é o que me faz acordar todos os dias feliz e com vontade de por um sorriso no seu rosto. Eu sou capaz de fazer tudo só pra ver você feliz, tudo mesmo. Se um dia você não estiver se sentindo feliz, pode me falar... Nem que eu precise ir até outra galáxia buscar um motivo pra você sorrir, eu vou conseguir te fazer feliz. Sabe porque ? Porque quando se ama alguém, temos certos poderes. Como o de voar bem alto só pra alegrar a quem amamos. Mas o principal poder é transmitir o amor, mesmo que através de pensamento. Não é preciso estar perto pra estar amando ou transmitindo uma energia boa para a pessoa amada. Vou transmitir o meu amor pra você mesmo que somente de pensamento, e tenho certeza de que o seu coração lhe dará um sinal quando eu fizer isso. É, certas coisas que acontecem em nossa vida são no mínimo inexplicáveis, assim como o amor. O amor quando é verdadeiro não consegue ser explicado, muito menos medido. Ele simplesmente existe, acontece e cresce a cada segundo que se passa. O amor verdadeiro nunca morre, ele pode até dormir para acordar mais belo, assim como dizem . E além de tudo, ele vem de onde menos se espera. Eu te amo. /Dante

6 comentários:

  1. Cheio de inspirações de onde vem tudo isso que lindo
    Bjus
    Rose

    ResponderExcluir
  2. que texto perfeito, bem bonito esse amor por ele mesmo que seja amor de fã, quem sonha conquista o que quer, continue assim !
    Beijos
    http://malditasmusicasdeamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Blog Cantinho di Mulher , na verdade nem eu consigo explica de onde vem tanta inspiração. Eu gosto muito de escrever, ai as palavras saem sem uma explicação certa rs. Obrigada!

    _. Mαlditαs músicαs de αmor, obrigada MESMO!
    Eu me sinto tão bem, quando as pessoas falam assim, como você. *-*

    voltem SEEEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. algum dia vou clonar o que vc escreve e mandar pro meu namorido ^^

    ResponderExcluir
  5. HSUOAHSUOA, se colocar os meus créditos, pode! haha

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário e pelo elogio no meu blog :)

    www.luuh-mendonca.blogspot.com
    @Luaramendoncaa

    ResponderExcluir