quarta-feira, julho 27, 2011

I think of you


Eu vi este texto lindo em um tumblr, e resolvi postar ele aqui.

"Você o ama, não apenas por causa da música, mas pela maneira diferente que ele tem de combinar as meias com a camiseta listrada, pelo jeito que morde os labios quando canta, ou pelo carinho e dedicação que tem aos seus fãs. Poderei fazer uma lista infinita de qualidades, mas apenas uma prevalece, que é quando ele sorri. Você começa as fazer coisas engrassadas, como: Cortar a grama, pintar paredes, apenas para comprar um bilhete do show, um CD, DVD. Se você já o viu ao vivo, você pode nomear todas as datas de cor. Seus vídeos podem fazer você sorrir, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Você chora porque você está tão orgulhoso dele, defende com sua vida. Para algumas pessoas, ele é so mais um garoto, mas para você ele é a razão pela qual você acorda todos os dias."

Eu me encaixo muito nesse texto, porque ele é intenso e verdadeiro, assim como o meu amor por você. Sabe, todas as músicas Diego, o tema principal são sonhos, coisas impossíveis, ou até mesmo de amor, assim fica impossível, não imaginar você a cada trecho de uma musica, seja lá qual for o ritmo. Eu penso em você. Se não fosse você, não teria objetivos, não teria sonhos e não amaria assim. É muito diferente amar alguém que se pode ter, e alguém que é quase impossível de chegar perto. Mais, o mais incrível de tudo isso, o que realmente fica estampado na minha cara, é que se eu não desisti com todos estes obstáculos, é porque é amor. Sem mais, nem menos. Sem quê, nem porquê. É amor.

9 comentários:

  1. Que texto maravilhoso *-*
    Me identifico pois já fui apaixonada por um cantor de rap, fiz até uma loucura pra poder conhecer e conversar com ele (deixa isso em of kkk) , realmente quando se ama alguém que talvez nem lembra de você é muito dificil, mas eu consegui muitas coisas batalhando, hoje a gente conversa por msn, ele sabe meu nome e se vou a um show dele ele sempre me chama pelo nome pra mostrar que não esqueceu, então só te digo que tem que ter força de vontade e ir atrás daquilo que quer, todos podemos conseguir !
    Sucesso no blog, beijos
    http://malditasmusicasdeamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda tem selinho pra você no meu blog
    passa lá
    Beijos
    http://malditasmusicasdeamor.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo conselho. Eu estou correndo atras, muito MESMO. Mas, não é fácil né ? Mesmo que nada aconteça ao meu favor, eu não vou desistir. Eu não posso, eu não quero. E mesmo se eu quisesse eu acho que não teria forças para isso. Acho não, eu tenho certeza. Porque eu já desistir uma vez e aconteceu uma coisa, que eu prefiro não comentar. Enfim, obrigada por tudo. Obrigada pelo selinho *-*
    Beijos, e volte seeempre :*

    ResponderExcluir
  4. Muitooo legal...

    cada dia textos mais lindoo

    beijos

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaa você é incriveel amoor ! você ama diego demais ,você merece tudo de bom continue lutando pelo seu sonho! me orgulho demais desse amor que vc sente por eele ! porque sei que é verdadeiro e que você sente o msmo que eu sinto peloo Gee ! obrigada ! continue assim te amo!

    ResponderExcluir
  6. awwwn, palavras lindas meninas.
    Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada.
    Voltem sempre!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o blog e as postagens também
    Você está de parabéns!
    Beijo da Luh!NX

    ResponderExcluir