quinta-feira, julho 07, 2011

1 mês para 5 anos e 15 anos


Hoje o dia esta com um ar de maior felicidade, está com mais cor e com mais vida. Eu vou explicar o porque. Hoje (QUINTA-07), eu acordei 5:35 da manha, e eu fiquei muito brava, porque além de ter acordado muito cedo, eu estava sonhando com o Diego, e na hora que eu iria abraçar ele, eu acordei. Então, eu respirei fundo e pensei: "agora já era, não vou conseguir dormir mais". Então peguei meu celular que estava debaixo do meu travesseiro ~risos~ entrei no twitter, e postei a seguinte frase: "São 5:38 da manha de uma quinta-feira e eu acabei de acordar de um sonho com voce. @ferrerodi" então, desliguei o celular e fui tentar dormir. Até que eu consegui dormir até 8:30 mais ou menos. Levantei da cama, arrumei algumas coisas e entrei no twitter. De repente eu vejo isso:
São duas reply em seguidas. Você tem noção do tamanho da minha felicidade exatamente Sr. Ferrero ? Eu não tenho nem palavras, para te agradecer por tudo que você já fez na minha vida. E hoje eu tenho mais certeza ainda, de que você é UM ANJO, porque daqui a exatamente UM MÊS, completasse 5 anos que eu sou sua fã e também completasse meus 15 anos. Obrigada de novo diego. Mas não por mim, obrigada por atender tão bem os fãs, eu tenho certeza que um dia eu vou te abraçar e voce vai me atender tão bem, como faz com todo mundo. Eu te amo.

Penso em ti em todos os minutos e esse sentimento não tem como se acabar.


Ps: Ontem, eu fiz um texto para postar hoje, mais como Deus foi tão maravilhoso comigo, e me concedeu mais um presente, eu vou postar o texto que postaria hoje, amanha.

Ps: o titulo desde texto é porque falta exatamente 1 mês para que se complete 5 anos que eu sou fã do NXZERO e no mesmo dia eu faço 15 anos.

2 comentários: