terça-feira, junho 07, 2011

Se eu fosse um pássaro, eu voaria até você.


Se eu tivesse direito a um único pedido antes de morrer, escolheria abraça-lo. Se eu fosse um pássaro, eu voaria até você. Construiria um ninho de onde eu pudesse observar cada movimento teu e ficaria horas e horas ali. Eu faria movimentos no ar para que você reparasse em mim e por alguns instantes, ser alvo da sua atenção. Mas eu não sou um pássaro, eu não sei voar e nem posso estar perto de você fisicamente. Entretanto, eu te entreguei meu coração desde que me tornei sua fã, e assim, eu estou contigo aonde quer que você vá. Lembre-se sempre: você nunca estará sozinho.

2 comentários:

  1. Nossa, "Se eu tivesse direito a um único pedido antes de morrer, escolheria abraça-lo", lindo...
    Se você fica sabendo que ele ta namorando e esta feliz o que você sente? Fica feliz por ele ou senti raiva de não ser com você?
    Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz. Alias, eu apoio muito as escolhas dele. Eu quero vê-lo feliz, não importa com quem seja.

    ResponderExcluir