sábado, junho 11, 2011

Nasceu um anjo.



Há 26 anos atrás nascia um anjo chamado Diego José Ferrero, anjo o qual nunca imaginou que seria a razão da vida de tantas pessoas, que seria esse alguém iluminado que é hoje, essa pessoa que com apenas um sorriso ilumina a vida de todos ao seu redor. Sabe diego devido aos últimos acontecimentos eu não sei nem o que te dizer, apenas que eu estou aqui desejando a você tudo que há de melhor nesse mundo, muita saúde, muitos anos de vida, muito sucesso e toda a felicidade do mundo pra você pois vendo o teu sorriso, posso sorrir feliz, tua felicidade é a minha felicidade, obrigada por todos estes anos ser o motivo da minha alegria, você é um anjo enviado a terra destinado a fazer com que todos nós sejamos gratos a ele apenas por você existir em nossas vidas, e digo isso por todos os teus fãs que hoje estão por pensamento lhe abraçando intensamente e lhe desejando toda a felicidade do mundo pois você é merecedor de tudo que há de melhor sob a terra, um menino batalhador, um homem talentoso, um filho que a Tia Elena se enche de orgulho, (e tia Elena, obrigada linda, obrigada por ter colocado no mundo este anjo, sabe, você não me conhece, mais eu te amo tanto Tia, um dia ainda vou te dar um abraço e agradecê-la pessoalmente por ser essa pessoa tão humilde, simpática e maravilhosa que você é), e mesmo com todo este sucesso, você continua o mesmo, sem perder a essência de menino, eu me orgulho em saber quem você é hoje, em ver o quanto você cresceu. Em tão poucos anos aquele Diego menino que eu conheci a 4 anos e 10 meses atrás, hoje completa 26 anos e vejo o quanto ele cresceu. Aproveite seu dia, pois ele é pra comemorar mais um ano de vida pra você, e continue a aproveitar sua vida, e todas as suas escolhas serão apoiadas por aqueles que te amam, e que não só hoje mais sim todos os dias te desejam muita felicidades. Que cada dia você seja mais feliz com a Mariana e mesmo que um dia vocês terminem, eu vou ficar feliz, se está foi a escolha sua, se você estiver feliz sem ela. É impressionante como alguém consegue fazer uma pessoa sonhar tanto sabe? É, como um anjo você apareceu na minha vida. É você que me dá forças pra viver, e para buscar os meus ideais. Eu to aqui escrevendo hoje, pra dizer que eu só quero te desejar tudo de bom, que você seja muito feliz, mesmo sabendo que você já está feliz, eu desejo que esta felicidade continue sempre. MEU ANJO. Pois é né 26 aninhos e você ainda continua com esta carinha de bebê, com esse coração de criança, continua sendo esse cara que conquista rapidamente qualquer pessoa que te vê, pelo seu jeito encantador de conquistar as pessoas apenas com um sorriso. Eu te amo muito, você não imagina o quanto. Quero que saiba o quanto gosto de você, e o quanto espero que estas velinhas que, você está apagando hoje, lhe tragam felicidade plena e muitas realizações. Você é uma pessoa muito especial e querido por todos, temos muito orgulho de você! Hoje é uma data muito especial que deve ser comemorada pois é mais um ano completado, é mais um ano de afeto, amor e amizade. Por favor nunca perca esse sorriso, continue sendo essa pessoa maravilhosa que me conquistou, seja sempre muito feliz, porque se você for, eu também serei. Você merece muita saúde, paz, dinheiro, sucesso, jamais desista dos seus sonhos, pois foi você mesmo que me ensinou a sonhar e jamais desistir. Não sei se percebeu, mais eu estou tentando evitar falar da distancia que me impede de te ver, mas, me sinto na obrigação e vontade de falar, então vou falar. Eu queria poder te dizer tantas coisas hoje, poder te abraçar bem forte e te desejar toda a felicidade do mundo, poder mais que tudo lhe agradecer por estar na minha vida e ser ela. Chega a ser engraçado imaginar, que á 26 anos atrás essa hora você era bebê de poucas horas de vida, e que eu mal poderia sonhar com a sua existência... Na verdade, naquela época nem com a minha eu sonhava. E eu demorei 21 anos e meio pra achar você no mundo, pra descobrir você, mas foi tão repentino, acho que você já estava em mim, desde sempre, só me faltava descobrir, você tomou conta de tudo o que há em mim, e hoje o meu maior orgulho é poder dizer que é o seu quarto aniversário depois que eu te descobri em mim, e que esse ano eu já amo você muito mais do que nos outros anos. Amo mesmo, não dá pra descrever como é, ou o que eu sinto nesse momento, é maior que tudo... Queria que você soubesse que eu vou estar pra sempre com você, seja em pensamento, seja através de uma leve brisa da noite, seja através da lua, seja com o que for. Eu juro, te juro amor eterno ♪ Parabéns meu amor, eu te amo inestimavelmente.

Te amo além de qualquer coisa, Di Ferrero s2

Um comentário:

  1. Esse dimbinha merece todo esse carinho que tu tem por ele. É muito lindo ver voce falando dele.

    ResponderExcluir