terça-feira, maio 10, 2011

Planos ao te encontrar

Queria te dar o abraço mais forte do mundo e dizer aquelas três palavras no seu ouvido, depois de te entregar um embrulho com algum presente que eu provavelmente demorei horas para escolher. Dizer o quanto você mudou minha vida e o quanto eu agradeço por ter te conhecido. Comentar que gosto do seu sorriso, que os seus olhos são lindos como as estrelas do céu. Reclamar que você ficou anos sem vim na minha cidade, desejar total felicidade ao seu namoro. Pedir pra você falar comigo, segurando as minhas mãos. Pedir, se preciso mil vezes, para que voce grave um video falando sobre esse blog. Colocar sua mão esquerda em cima do coração e sua direita em cima do seu coração, pra você perceber que ele está batendo forte e aceleradamente no ritimo do seu. Dizer que meu coração bate mais forte ao pensa em você. Perguntar mil vezes se você consegue acreditar que esse amor é verdadeiro. Embora meu objetivo não seje de compreender o amor, e sim senti-lo por você e embora sofra, tudo vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário