quinta-feira, abril 14, 2011

Algumas pessoas não vale a pena conversar


Uma “amiga”: Debs, você não gosta mais do Di Ferrero não? Eu saiba que ia passar, pura modinha...

Debs: Querida, modinha é uma coisa passageira, e esse sentimento não é passageiro.

Uma amiga: Então porque não fala mais que ama ele?

Debs: Não preciso falar que eu amo ele pra ninguém, pois eu sei que eu amo e isso basta. Você não se importa se eu estou sofrendo por ele esta longe, não importa se eu vou ou não realizar o meu sonho de conhecê-lo.

Uma “amiga”: Claro que me importo...

Debs: Se importasse mesmo, me apoiaria para realizar esse sonho, e se importasse mesmo, não falaria que ele é famoso e que não liga para as fãs. Eu prefiro guardar essa felicidade em amar ele, só pra mim, porque assim ela dura mais. Se eu te falar, você vai começar a falar monte de m*rda dele, e eu não quero saber de nada que vocês falam sobre ele, porque eu sei muito bem o que ele faz ou deixa de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário