domingo, abril 10, 2011

10 ANOS



Mais de 3.650 dias, milhões de semanas, incontáveis horas. São 10 anos de muito orgulho, 10 anos de muito amor. Falando em orgulho, amor... Cara cada dia que passa, este sentimento aumenta mais. O sorriso de vocês, o olhar, as palavras de cada um (que alias, me transmite uma sinceridade inexplicável.), vocês mudaram a minha vida, mudaram mesmo, eu não falo isso da boca pra fora, vocês me fizeram mais “cabeça aberta”, hoje eu não tenho preconceito com outras bandas, outros estilos. Me fizeram ver o sentimento de uma fã de uma maneira diferente, antes eu achava bobeira amar alguém que nem sabe que você existe, hoje eu sei muito bem o que é um sentimento de fã, alias, hoje esse sentimento é a minha vida. Com tantas conquistas de vocês, eu fico mais orgulhosa ainda de vocês, mais não só orgulhosa porque conquistaram tantas coisas, eu fico orgulhosa, porque vocês conquistaram tudo, e jamais esqueceram de agradecer aos fãs, e vocês deixaram bem claro em um premio em 2007: “o nx é uma família, e vocês fãs fazem parte dela, é a família nxzero!” . Mesmo ganhando tantos prêmios vocês continuam os brincalhões de sempre, os engraçados de sempre, os humildes de sempre, eu tenho tanto orgulho disso cara, vocês tem noção do efeito que fizeram na minha vida? . E esse orgulho não é apenas de vocês cinco, é um orgulho de milhões e milhões de pessoas que fazem parte da família nxzero, me orgulho de nós fãs, porque se não fosse nós, vocês não teriam ganhado tantos prêmios, afinal, foi nós que ficamos madrugas e madrugadas, f*dendo o dedo, de tanto divulgar e votar em vocês. Mais vocês não precisam fazer nada para agradecer nós, porque a gente faz isso tudo, para ver um sorriso enorme no rosto de cada um de vocês. Espero está com vocês mais vários 10 anos, tenho certeza que enquanto eu respirar, vou amar vocês. Nesses 10 anos, eu pude participar apenas de 4 anos e meio, mas nesse pouco tempo, vocês me ganharam por inteiro.


Quando vejo o sorriso de vocês falando das namoradas, da família, do Rock In Rio, de nós fãs, ou qualquer coisa do tipo, eu fico tão feliz cara, ver vocês ganhando prêmios, pra mim é a melhor parte de ser fã. Ver o orgulho que vocês têm dá gente, ver vocês falando que nós somos f*das, falando que nós somos os melhores fãs do mundo, cara, meu mundo fica em formato de coração, eu me sinto nas nuvens, choro de tanta felicidade (igual estou chorando agora, escrevendo esse texto), meu rosto fica pequeno para tantos sorrisos. O meu mundo é de vocês. Vocês são os melhores ídolos do mundo. O fato de não poder estar com vocês, me dá uma vontade enorme de chorar, mais então, eu lembro que hoje vocês completam DEZ ANOS DE CARREIRA, nossa, isso substitui milhões motivos que eu tenho para chorar, quando me lembro disso, um sorriso enorme e impossível de se disfarçar, invade o meu rosto.
Agradeço muito a Deus por ter colocado vocês na minha vida, agradeço também aos pais de vocês, por darem uma educação impecável, e que eu me orgulho tanto. Não poderia deixar de agradecer ao lindo do Rick Bonadio, talvez se não fosse ele, eu não teria conhecido vocês, e vocês não teriam chegado a 10 anos de carreira. Obrigada NXZERO, por todos esses anos, por todos esses sorrisos (por favor, nunca tire do rosto esse sorriso, porque ele é a razão da felicidade de muito mais gente, do que vocês possam imaginar). Obrigada por todas as palavras, todos os conselhos (indiretamente, mais me fizeram mudar). Tem mais de 1 ano que eu escrevo aqui para o Diego, é por incrível que pareça estou sem palavras hoje, esse pequeno texto, diz muito pouco do que eu sinto. Mas, o que são frases, textos, milhões de palavras, quando a minha vontade é dar o mundo inteiro para vocês, afinal, vocês merecem. Eu amo vocês, MEUS IDOLOS!

Ps: Eu sei que vocês mereciam muito mais do que isso, mais eu estou tremendo demais, não consigo escrever mais nada, minha vista está até embasada, porque estou me perdendo em tantas lagrimas, enfim, vocês são fodas e como eu já dize, são os melhores ídolos do mundo. Obrigada por existirem!

Dimba, Dani, Conra, Felipe ou Le, obrigada Anjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário