segunda-feira, março 14, 2011

será só mais uma ilusão ?

Já me iludi tanto que nem consigo acreditar quando é uma verdade. Fizemos várias campanhas, maratonas, loucuras, e hoje conseguimos uma resposta, mas não com muita certeza. Na foto acima, mostra uma twitada da Radio Jovem Pan Ipatinga que diz: "O que acham de uma parceria para NxZero quebrar tudo em Ipatinga ? " . Pode parecer uma idiotice, mais essa frase me faz chorar, tremer, gritar, rir, me fez pirar cara. Imagina então, se fosse uma certeza, falando que o nx vai vim para Ipatinga, nossa eu iria morrer de tanta felicidade. Nós da familia nxzero Ipatinga, merecemos muito um show aqui, fizemos petição (http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N4374) , assinaturas, twitition(...).Espero que tragam mesmo.

Diego, cada dia tenho mais certeza que vou te encontrar.

2 comentários: