terça-feira, março 22, 2011

por você vou mais além


E sempre por você que eu vou estar aqui, é sempre por você que eu vou escrever, e é sempre com você que eu vou me preocupar, se você soubesse o quanto tem feito mal pra mim, e acho que pra muitos a falta de notícias de onde você está, e como você está que é o que mais importa. Se você soubesse o quanto faz falta aqui, o quanto o meu mundo se torna vazio sem você, sem saber onde você está, sem poder fazer nada pra poder te ver, eu tive que aceitar ficar longe de você,você teve suas férias enquanto eu, e eu sei que muitos tiveram as suas preocupações, desde que você partiu você levou todos os sentimentos bons, levou tudo,e meu mundo ficou completamente sem vida, pois você levou meu ar, eu disse que esse ano minha vida iria mudar muito,e desde os primeiros dias tem mudado mesmo,e sem você ,muitas coisas aconteceram e eu não tive seu abraço pra me refugiar, eu tive que chorar sozinha, e ainda com a saudade que a cada dia que passou ficou mais forte, agora eu sei que isso já está chegando ao fim, sei que logo meu ano vai começar de verdade, você não vai estar aqui comigo, mais eu vou saber onde você esta, saber que você estar bem&feliz e tudo vai voltar ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário