quinta-feira, março 10, 2011

Algumas coisas me revolta. Mais continuo te amando independente de tudo.

Porra cara, eu te acompanho há mais de 4 anos, e ainda vem gente querer me dar aulas sobre você, sobre como você é ou deixa de ser, eu sei falar o que você sente em cada expressão sua, em cada olhar que você dá, em cada mania sua, em cada coisa que você faz, eu sei quais são suas comidas preferidas, eu sei como você gosta de comer seu café da manhã, eu sei o quanto você é preguiçoso, eu sei o que gosta de fazer enquanto viaja, quando está esperando a hora do show no Hotel, eu sei o que você gosta e o que você não SUPORTA em uma pessoa, eu sei muito sobre você, Diego. Eu não digo que sei tudo, pois você pode mudar alguma coisa ou outra. Diego, eu falo sério quando digo que se acontecer alguma coisa com você eu morro junto.Eu juro, que se acontecer alguma coisa com você, eu não aguento, ou eu fico MUITO infeliz pelo resto da minha vida, ou eu morro com você.Podem me chamar de maluca, mas o meu amor por você vai muito além do que eu posso explicar, é muito mais do que eu posso demonstrar, eu sinto o que eu sinto e ninguém pode saber, nem adivinhar o que sinto aqui no meu coração e pelo meu corpo todo, quando te vejo ou escuto você meu sangue todo ferve,meu coração pula de tanta alegria. Eu não gosto de te ver sofrer, meu coração leva um facada quando te vejo triste, ou machucado, ou de qualquer jeito que te faça infeliz se você precisasse eu te daria todo o meu ar, todo o meu sangue, só pra te ver sorrir. Porque eu te amo tanto, mas tanto, que se você sentisse pelo menos a metade do amor que eu sinto por você, ia ver que eu digo a verdade. Você pra mim é como se fosse um pedacinho do meu coração que sai andando por ai, que nem sabe que existo, mas sabe que tem alguém amando você.O meu amor por você começou na primiera vez que ouvi a sua voz, foi só ouvir você cantar que meu coração começou a palpitar de um forma, e até hoje ele não se aquieta dentro de mim quando ouve sua voz, é como se fosse um cachorro que quando vê o dono fica todo empolgado.

Você é meu ar, meu chão, meu céu, minha VIDA, Diego. @ferrerodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário